Vida de garotão

A Vida da Gente: Vacilo de Rodrigo desperta ira em Iná

Bisavó se revolta porque Júlia voltou de passeio com fome


Iná reage com indignação
Iná desaprova comportamento de Rodrigo em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) é convidado a fazer trilha com o pessoal da faculdade e leva Júlia. O rapaz chega na casa de Iná (Nicette Bruno) a noitinha, com a bebê chorando de fome. A idosa se irrita com a irresponsabilidade do pai da criança e dá ordens a Manu (Marjorie Estiano) para que chame sua atenção. Do Contrário, ela o fará.

Depois que o filho de Jonas (Paulo Betti) descobriu que teve uma filha com Ana (Fernanda Vasconcellos), o rapaz se mudou para a casa da bisavó da criança e passou a criá-la com ajuda da irmã da tenista. Pai de primeira viagem, o universitário ainda não se acostumou ao novo papel e tem cometido algumas falhas, deixando a responsabilidade em cima da filha mais velha de Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Após ir a uma balada, deixar a filha aos cuidados da tia e fazê-la perder a hora para o trabalho, o playboy fará pior e Júlia vai chorar de fome. Convidado para participar de uma trilha, Rodrigo cai na besteira de leva a criança junto . O passeio demora mais do que o esperado e o irmão e Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) só retorna para casa a noitinha, Iná e Manu recebem a bebê aos prantos, enquanto o rapaz corre pra cozinha para esquentar o elite da filha.

Mais tarde, quando estiverem sozinhas, a mãe de Eva dá um ultimato a neta para que tenha uma conversa séria com o sobrinho de Lourenço (Leonardo Medeiros) sobre suas responsabilidades. Do contrário, ela vai se intrometer. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Iná reclama com a neta sobre comportamento de Rodrigo 

A Vida da Gente: Vacilo de Rodrigo desperta ira em Iná

Nos próximo capítulo de A Vida da Gente, na Globo, Rodrigo leva Júlia para fazer trilha, volta a noitinha e com a criança chorando de fome. Quando percebe o erro do rapaz, Iná aconselha Manu a exigir que ele tenha mais responsabilidade. Convidado pelos amigos da faculdade, o ex-namorado de Ana não achará nada demais ir com a criança. Só que o passeio demora mais do que o previsto e a bebê ficará cansada e com fome.

"O que foi, Juju? Vocês não iam chegar no final da tarde?", pergunta, Manu, antes de pegar a sobrinha no colo e tentar acalmá-la. "Pois é, ela deve estar com fome, tadinha", argumenta o pai da criança. "O ônibus demorou pra sair, tiveram duas pessoas que se perderam na mata. Aí, atrasou tudo. Ela ficou sem mamadeira, por isso que ela está desse jeito", lamenta, Rodrigo, enquanto faz a mamadeira da filha.

Na sequência, Iná aproveita quando estiver sozinha com a neta para reclamar do comportamento de Rodrigo com Júlia e a aconselha a dar uma chamada no pai da criança. Do contrário, ela mesma o fará. "Você tem que conversar com o Rodrigo, minha filha. Isso não pode continuar desse jeito. Tanto esforço pra conseguir a guarda da menina, pra ficar agindo desse modo?", fala.

"Desculpe, mas não está certo. Eu sei que a situação não é mole, que ele é novo ainda, mas ele não pode ficar querendo levar a vida de garotão. Ele tem uma filha agora", dispara a idosa. Manu dá razão a avó e promete tomar uma atitude. "Eu também estou surpresa com o comportamento do Rodrigo. Eu vou falar com ele, pode deixar", garante a irmã de Ana. “Se não der resultado, falo eu, hein?”, rebate a mãe de Eva. A sequência está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 12 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado