Vacilão

A Vida da Gente: Rodrigo vira folgado e faz Manuela de escrava

Ele vai perder a noção de que é um pai de família


Cena de A Vida da Gente com Rodrigo em pé conversando
Na novela A Vida da Gente, Rodrigo irá transformar Manu em escrava - Foto: Reprodução

Na novela A Vida da Gente, Rodrigo (Rafael Cardoso) vai mostrar que é um folgado de marca maior e que não está preparado para se tornar pai, usando Manuela (Marjorie Estiano), como uma espécie de escrava. O rapaz não entenderá a importância das mudanças de sua vida e começará a fazer com que Julia fique sob os cuidados da irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) para que ele possa se divertir.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Rodrigo já estará morando em Gramado, após convite de Manu, que acabou ouvindo a proposta maluca que partiu justamente de Iná (Nicette Bruno). Tudo isso porque os dois poderão trabalhar juntos no restaurante que a jovem pretende abrir e, assim, realizar seu sonho de se tornar chef de cozinha.

E é assim que Rodrigo acabará indo parar na casa de Manu e de Iná, mas tentará retomar a própria vida depois de uma conversa que teve com a tia e entendeu que o coma de Ana poderá nunca ter cura. Mas ele não saberá direito como vai retornar para a vida social, já que agora é pai de uma recém-nascida e não conta com a ajuda de praticamente ninguém, a não ser da própria Manuela.

Em A Vida da Gente, Rodrigo folga em Manu

E, ao perceber que o amigo está triste, Manu chegará a se oferecer para cuidar de Julia para que o rapaz possa sair e se distrair um pouco, mas ele acabará transformando isso num hábito e tratará a moça como se fosse escrava, responsável por cuidar da filha dele. A atitude de Rodrigo deixará Iná furiosa e ela vai chegar a ter uma conversa séria com a neta para dar um ponto final nisso.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado