Briga de gente grande

Ti Ti Ti: Marcela desafia Edgar e emociona Julinho com presente

Ela irá mostrar que tem muito sentimento pelo amigo


Cena de Ti Ti Ti com Julinho sentado olhando de lado e emocionado
Na novela Ti Ti Ti, Julinho ficará emocionado com Marcela - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Marcela (Ísis Valverde) irá emocionar Julinho (André Archette) com um presente, mesmo que para isso ela precise desafiar Edgar (Caio Castro) e deixar o rapaz furioso. A nova hóspede da mansão da família, irá colocar seu melhor amigo no quarto que foi de Osmar (Gustavo Leão), ainda que o irmão do rapaz sinta isso como uma provocação, que na verdade, não foi.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), Marcela já vai ter tido um arranca rabo daqueles com o irmão mimado de seu amigo morto e enfiado a mão na cara dele. E depois de toda a confusão, a moça terá colocado uma condição para continuar com a farsa de que está grávida de um filho de Osmar, que Julinho possa se mudar para a mansão a fim de ficar ao lado dela.

E Edgar já estará furioso com a exigência da moça e, principalmente, porque o pai dele teve a coragem de concordar com o que ele considera uma insanidade. Tudo isso depois que o próprio Gustavo (Leopoldo Pacheco) terá telefonado para Julinho implorando para que ele ajude a convencer Marcela para que ela continue com a farsa enganando Bruna (Giulia Gam), por conta da saúde frágil da mulher.

Em Ti Ti Ti, Marcela presenteia Julinho

E depois de ter feito o homem concordar com sua exigência, a moça irá além e mostrará que não vai baixar a cabeça para as birrar de Edgar e decidirá por conta própria onde Julinho ficará hospedado. Marcela levará o amigo para o quarto que foi de Osmar, o que o deixará emocionado, afinal, ele ainda não pôde curtir o luto pela morte do namorado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado