Desaparecido

A Vida da Gente: Rodrigo dorme fora e toma bronca de Iná por chá de sumiço

Pai de primeira viagem, Rodrigo se aventura ao ir em festa


Rodrigo em A Vida da Gente
Rodrigo se perde em A Vida da Gente e tem que dar explicações - Foto: Divulgação/TV Globo

Rodrigo (Rafael Cardoso) vem tentando se organizar em A Vida da Gente. Revezando com Manuela (Marjorie Estiano) com os cuidados sobre a filha Júlia, ele vem ficando exausto e até pediu um "vale night" para ir em uma festa de aniversário em Porto Alegre, mas Iná (Nicette Bruno) vai dar um puxão de orelha no rapaz.

Quando acabar encontrando Nina (Bianca Comparato) na festa, o rapaz será coberto de elogios e resolverá dormir na capital gaúcha. Prometendo voltar no primeiro ônibus para Gramado, ele perderá a hora, deixando Iná e Manu extremamente preocupadas e aflitas com o sumiço.

A veterana não vai gostar nada dessa história. "Mesmo assim você podia ter avisado, né? Da próxima vez você presta atenção nisso, tá? Nós três formamos um time. Qualquer falha de um prejudica os outros", bradará ela, dando um tapa de pelica no pai de primeira viagem.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quinta-feira (8), ainda, Lourenço se surpreende com o valor do cheque que Jonas lhe dá. Nina convida Rodrigo para dormir em sua casa. Iná se prejudica com o atraso de Rodrigo. Cris fica radiante quando Jonas afirma que vai resolver seu problema para engravidar. Lúcio leva Eva para a reunião no grupo de apoio. Laudelino se recusa a contar para Lorena o que está acontecendo. Rodrigo chega em casa e tenta se explicar para Iná. Lourenço pensa em aceitar a proposta de Jonas e Celina pede o divórcio. Dora e Marcos viajam para pousada e prometem assumir relação. Vitória reclama por ter ido buscar as filhas no colégio. Rodrigo se desculpa com Manuela. Lourenço aceita a proposta de Jonas.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado