Acerto de contas

Amor de Mãe: Danilo enfrenta Thelma e faz denúncia

Thelma não acredita no que o filho faz


Danilo em Amor de Mãe de óculos
Danilo denuncia Thelma - Foto: Reprodução/TV Globo

Danilo (Chay Suede) vai chutar o pau da barraca nos momentos derradeiros de Amor de Mãe. Primeiro, ele e Camila (Jéssica Ellen) concluem que Thelma mandou matar a própria nora em um atropelamento que deixou a professora temporariamente na cadeira de rodas.

Surpreso com as descobertas nada agradáveis sobre a mãe, ele também acaba sabendo que a morte de Jane (Isabel Teixeira) também tem ligação direta dela. Lurdes (Regina Casé) revelará que Thelma confessou seu assassinato e forjou até a cena do crime para que todos pensassem ser suicídio.

E Danilo finalmente irá até a polícia: "Eu estou aqui para denunciar essa mulher por dois homicídios e uma tentativa de assassinato". E como se não bastasse, chamará a mãe de assassina ao vivo na TV. Ao se deparar com a reportagem, Thelma não acreditará no que vê.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (8), Thelma não se conformar com o encontro entre Lurdes e Danilo. O desespero tomou da conta e agora ela tentará uma última cartada sequestrando o próprio neto. Tudo acontecerá extremamente rápido a partir do momento que Danilo e Camila irem até a casa da vilã pegar suas coisas. O casal estará disposto a morar com Lurdes, mas Thelma não engolirá essa situação tão fácil. Na base do desespero, seguirá os pombinhos e aproveitará um momento de distração para pegar a criança.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado