Assédio

A Vida da Gente: Alice marca encontro com pai biológico, cai em armadilha e chora

Estudante sofre assédio e se arrepende de não ter dado ouvidos a Vitória


Alice chorando
Alice sofre assédio em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Alice (Sthefany Brito) marca encontro com desconhecido acreditando ser seu pai biológico e sofre assédio. Por sorte, ela conseguirá escapar das mãos do tarado e corre para os braços de Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar). Ao prantos, a estudante conta o que aconteceu e pensa em desistir de procurar por seu progenitor como Vitória (Gisele Fróes) aconselhou.

A amiga de Manuela (Marjorie Estiano) chega em casa assustada. Chorando muito, ela será acudida pelos pais que questionam o que pode ter acontecido à jovem para deixá-la naquele estado. A universitária pede desculpas ao pai que fica sem entender nada. Cícero fala para a filha se acalmar, sinaliza para que ela se sente perto deles e fale o que houve enquanto a mocinha estava fora.

Alice conta que foi se encontrar com um sujeito que se passou por seu pai biológico, mas que na verdade estava com más intenções e tentou abusá-la. Por sorte, pela conseguiu fugir.

O marido de Suzana ameaça ir atrás do cafajeste e diz que a filha errou em marcar encontro com um desconhecido. Sem esconder a decepção, a estudante de psicologia dá razão a Vitória quando disse que ela deveria esquecer esta história para não se decepcionar. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Alice é assediada por suposto pai biológica 

A Vida da Gente: Alice marca encontro com pai biológico, cai em armadilha e chora

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Alice vai levar a sério a ideia de descobrir quem é seu pai biológico mesmo depois de Vitória se negar a dizer a identidade do progenitor da jovem. A treinadora ainda aconselha a universitária a desistir desta história para não decepcionar, mas a amiga de Manu é teimosa e por pouco não acontece uma tragédia com a mocinha.

A estudante de psicologia marca encontro com um desconhecido e será vítima de assédio. Por sorte, ela conseguirá escapar das garras do tarado. Em casa, ele será amparada por Cicero e Suzana. "Desculpa, pai. Desculpa. Eu prometo que nunca mais vou fazer isso. Desculpa, por favor", implora a mocinha, chorando. "Calma filha. Senta aqui, conta pra gente com calma o que aconteceu", pede a mãe da mocinha.

"Ele era um aproveitador. Ele sabia desde o início que ele não era a pessoa que eu estava procurando. E, mesmo assim, ele marcou o encontro comigo. Ele queria... Cê sabe o que ele queria. Ele achou que eu também ia querer...", começa a falar, Alice,

"Me Deus do céu, olha que perigo isso. Ele tocou em você? Ele fez alguma coisa com você?", quer saber o marido de Suzana. A amiga de Manu nega e diz que o marcou o encontro em um lugar público. Inconformado, Cícero pede o contado do tarada para ir tirar satisfações. "Me dá o endereço dele. Me dá o e-mail desse cara, eu quero o telefone desse cafajeste. Isso não vai ficar impune!", ordena. "Não, pai. Vamos deixar isso quieto. Ele não sabe nada de mim, ele não sabe onde eu moro, não sabe meu telefone. Eu não quero nunca mais...", implora a estudante de Psicologia.

O marido de Suzana ressalta que a filha não podia ter feito isso sem contar para seus pais e a amiga de Manu admite que errou. Ela promete que isso não vai mais se repetir e acaba concordando com a mãe biológica. "A Vitória tinha toda razão. Ela disse, insinuou, que meu pai biológico ia ser uma decepção pra mim. Vai ver é isso, de repente eu acho que eu não tenho que conhecer esse cara. Eu não tenho que saber quem ele é", observa a mocinha.

"Alice, presta atenção. Se isso for muito importante pra você, eu posso até me dispor a te ajudar, mas nós vamos nessa empreitada juntos. O que não pode é você sozinha tentar resolver tudo isso", sinaliza, Cícero. A cena está programada para ir ao ar no capítulo do dia 16 de abril. 

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado