Agora vai

Ti Ti Ti: Jaqueline toma decisão que pode mudar a vida dela radicalmente

Ela vai tentar girar a própria vida


Cena de Ti Ti Ti com Jaqueline olhando para frente
Na novela Ti Ti Ti, Jaqueline irá decidir mudar de vida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Jaqueline (Cláudia Raia) irá finalmente tomar uma decisão que poderá mudar sua vida radicalmente para sempre. A dondoca que começou a trabalhar com Jacques Laclair (Alexandre Borges) estará tão encantada com o costureiro que sua desilusão com o marido aumentou ainda mais e ela confessará que pretende se separar de Breno (Tato Gabus Mendes).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), a vida de Jaqueline terá começado a mudar depois que encontrou Jacques, que já vem em pé de guerra com Ariclenes (Murilo Benício) e isso poderá prejudicar a mulher, já que ele, além de estar vivendo um affair com ela própria, se sentirá desafiado a se relacionar com Suzana (Malu Mader), ex de seu rival.

Mas o risco será calculado e Jaqueline estará cada vez mais encantada com a vida de glamour que o costureiro vem oferecendo para ela e os lugares maravilhosos que a dondoca passou a frequentar. Isso sendo frontalmente o oposto que ela vive dentro de casa, com o casamento fracassado e a constante troca de ofensas entre marido e mulher, mostrando que não há solução.

Em Ti ti Ti, Jaqueline fala de sua decisão

E Jaqueline então estará conversando com Stela (Mila Moreira), que sempre é muito mais sensata que ela e explicará que está muito infeliz. A amiga será todo ouvidos e, no fim, a deslumbrada não perderá a chance de reconhecer que não vê saída para seu casamento e que já decidiu se separar, assim como a outra já havia terminado sua própria relação, mas que ainda não teve coragem para seguir o modelo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado