A gota d'água

A Vida da Gente: Segredo de Vitória faz Marcos acordar e tomar atitude

Marido de treinadora descobre que Alice é filha da treinadora e pede a separação


Vitória e Marcos sentados de frente um para o outro enquanto conversam
Marcos fica perplexo com segredo de Vitória em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Marcos (Ângelo Antônio) descobre que Vitória (Gisele Fróes) teve uma filha quando ainda era muito jovem, e a entregou para a adoção, e pede o divórcio. A treinadora destrata Alice (Sthefany Brito) na frente de todos, Manuela (Marjorie Estiano) sai em defesa da amiga e acaba revelando o segredo que a megera esconde da família.

A saia justa acontece depois que a megera flagrar a estudante de psicologia perto do seu marido e de suas filhas, Ela apronta o maior escândalo, exigindo que a mocinha se afaste. Cansada de ver a amiga sendo desprezada pela mãe biológica, a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) toma partido e fala poucas e boas para a oportunista sem se preocupar com quem está a sua volta.

Ao escutar que Alice é filha de Vitória, Marcos exige uma explicação e a mulher acaba confessando seu segredo de juventude. Quando estiverem em casa, a treinadora abre o jogo com o marido que fica horrorizado.

Perplexo com a frieza da esposa, ele toma uma decisão e pede a separação. Porém, a mãe de Bárbara (Nathalia Costa) e Sofia (Júlia Costa) o acusa de estar se aproveitando da situação para ficar com Dora (Malu Galli). Confira!

Em A Vida da Gente, Vitória acusa Marcos de usar seu erro do passado para ficar com Dora

A Vida da Gente: Segredo de Vitória faz Marcos acordar e tomar atitude

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, na Globo, Marcos descobre que Alice é filha de Vitória, e foi abandonada pela mãe assim que nasceu, e dá um basta em seu casamento. Em um passeio até uma livraria com o marido e as filhas, a treinadora flagra a estudante de psicologia por perto e a acusa de rondar sua família. Cansada de ver a amiga ser maltratada pela mãe biológica, Manu toma as dores da jovem e fala umas verdades para a megera.

"Quem está perdendo é você porque, mesmo sendo sua filha, ela é uma pessoa maravilhosa", dispara a neta de Iná (Nicette Bruno). Marcos escuta tudo e questiona a mulher. "Que história é essa?", pergunta o desempregado. "Em casa a gente conversa", pede a ex-treinadora de Ana.

Depois de colocar as filhas na cama, Marcos volta a tocar no assunto com a mulher. "Pronto, as nossas filhas dormiram. Então, o que você tem para me dizer? Eu ouvi o que a Manuela disse na livraria. Eu quero uma explicação sua", exige o dono de casa.

"Olha, você vai me desculpar, mas esse é um assunto que só diz respeito a minha pessoa", disfarça, Vitória. "Não, diz respeito a todos nós, e você sabe muito bem disso. Eu não saio daqui sem uma explicação", insiste, Marcos.

"O que você ouviu na livraria infelizmente é verdade. Eu realmente tive uma filha na adolescência, um acidente de percurso, claro, uma coisa que pode acontecer com qualquer pessoa. Eu não tinha condições de criar uma criança, então encaminhei à adoção. Também não é nenhum grande drama, não é verdade?", argumenta a megera.

A mãe biológica de Alice confessa que já tinha tido uma conversa com a estudante exigindo que ela ficasse longe das meninas. "Eu não tenho a menor intenção de que ela faça parte das nossas vidas. Sendo assim, nós podemos dar esta conversa por encerrada. Estou com dor de cabeça", fala a sem coração.

"Não, não. Essa conversa, para mim, está só começando. A frieza com que você é capaz de me contar uma coisa dessas, uma história tão dolorosa...", reage o desempregado. "Parece que eu estou casado com uma completa desconhecida. Chega, para mim, basta. Com dor de cabeça ou sem, você vai me escutar. O nosso casamento acabou! Eu quero a separação", sinaliza o pai de Bárbara e Sofia.

Sem acreditar no que está escutando, Vitória ainda será capaz de acusar o marido de ter planejado toda esta situação para assumir seu caso com Dora sem remorso. A cena vai ao ar no capítulo do dia 14 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado