Final feliz

Amor de Mãe: Betina se livra de empresa de irmão bandido e termina milionária

Enfermeira não irá querer nada com a PWA


Cena de Amor de Mãe bom Betina em pé com a mão nos cabelos
Na novela Amor de Mãe, Betina terá um final feliz - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Amor de Mãe, Betina (Ísis Valverde) finalmente conseguirá se livrar do fardo que é ter descoberto ser irmã de Álvaro (Irandhir Santos) e acabará com qualquer vínculo com o vilão ao abrir mão de qualquer envolvimento com a PWA. Mas a enfermeira não irá ficar a ver navios e terá um final digno de cinema na história de Manuela Dias, ficando milionária e militante.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (09), no último capítulo da novela, Betina já terá conseguido superar dois momentos muito difíceis em sua vida, que foi o sequestro, arquitetado justamente por Álvaro e que não terminou em tragédia porque Sandro (Humberto Carrão) impediu. E ainda por cima terá sobrevivido ao coronavírus, mesmo com sequelas, depois de ter ficado internada na UTI.

Mas toda essa experiência e a morte de Álvaro, terá feito Betina pensar melhor sobre o que quer na vida e tudo o que ela saberá é que não quer ser empresária e muito menos ficar como herdeira do vilão, já que ele tentou matá-la por mais de uma vez e ela considera que a empresa é amaldiçoada por ela. Por isso, a enfermeira abrirá mão de sua parte na sociedade e tentará doar tudo para Raul (Murilo Benício).

Em Amor de Mãe, Betina fica rica

Mas o sogrão não vai concordar nunca em ver a nora terminar com uma mão na frente e outra atrás depois de tudo o que ela viveu e com os direitos adquiridos que são dela. Raul irá propor para Betina que ele compre todas as ações que são dela e se torne o único proprietário da PWA e então a mulher de Sandro levará um caminhão de dinheiro, que usará para abrir uma ONG.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 09/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado