Traição

Amores Verdadeiros: Na briga entre Cristina e Vitória, Lili toma partido

Filha de José Ângelo e nega a ir embora com a mãe para o interior


Cristina com olhar de decepção dá as costas para Lili que a observa
Lili diz para Cristina que não vai embora em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Cristina (Mónika Sánchez) decide se separar de José Ângelo (Eduardo Yañez) e avisa que vai se mudar com a filha para a casa de sua mãe. Lili (Sherlyn) é contra e implora ao pai que convença a esposa a desistir do divórcio. A mulher do segurança acredita que o marido o traiu com Vitória (Érika Bunefil) e está decidida a ir embora para o interior. Então, a jovem avisa que não vai abandonar o emprego na mansão dos Balvanera, onde irá morar a partir de agora.

A mãe da mocinha ainda não sabe, mas é filha bastarda de Aníbal (Enrique Rocha) e meia-irmã da dona da Meta Imagem. Casada com o guarda-costas, morre de ciúmes do fortão com a empresária.

A gota d'água será depois que ela souber que mãe de Nikki (Eiza González) dormiu na sua cama. A loira flagrou Nelson (Guillermo Capetillo) aos beijos com Kendra (Marjorie de Souza) no escritório e como estava transtornada, passou a noite na casa do funcionário.

Aguiar tentou se explicar e chegou a se declarar para a mulher, mas Cristina não acredita nas desculpas do marido e pede o divórcio. Ela avisa à filha e exige que moça peça demissão da mansão, pois irá embora com ela para a casa da avó. A jovem reage afirmando que vai ficar com o pai. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Lili se recusa a largar emprego e decepciona Cristina

Amores Verdadeiros: Na briga entre Cristina e Vitória, Lili toma partido

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Cristina decide abandonar José Ângelo e ordena que Lili saia do emprego na mansão dos Balvanera, pois ela e a filha estão de mudança para a casa da avó da jovem. Apaixonada por Gusmão, a mocinha vai implorar ao pai que se reconcilie com sua mãe, pois não quer deixar seu emprego para ir morar no interior. O segurança tenta fazer a mulher voltar atrás, mas a rival de Vitória se mostrará irredutível.

Ciumenta, ela descobre que a filha de Aníbal dormiu em sua casa e já não terá mais dúvidas de que está sendo traída pelo marido. A verdade é que a mulher de Nelson passou a noite no apartamento do guarda-costas depois que viu o marido aos beijos com a amante, mas nada aconteceu entre eles.

Quando percebe que Cristina não vai mudar de ideia, Lili compra briga com a mãe na hora de partirem. Quando a rival de Vitória estiver de malas prontas e prestes a partir, escutará da filha que ela não irá acompanhá-la. Para sua decepção, a mocinha ainda conta que irá morar na mansão dos Balvanera. A cena vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 05/04/2021 a 09/04/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado