Basta

Amores Verdadeiros: Cristina pede divórcio após José Ângelo passar a noite com Vitória

José Ângelo abusa da sorte e se dá mal


José ângelo e Vitória se pegando em Amores Verdadeiros
José Ângelo e Vitória no maior amasso: guarda-costas se dá mal - Divulgação

Enciumada com a relação entre José Ângelo (Eduardo Yañez) e Vitória (Erika Buenfil), Cristina (Monika Sánchez) vai pedir o divórcio ao marido em Amores Verdadeiros. A mãe de Nikki levará um tiro e o guarda-costas passará a noite cuidando da patroa no hospital, deixando a mãe de Liliana (Sherlyn) indignada. Com isso, o divórcio acabará vindo.

Ao chegar em casa, Cristina não vai arregar para o marido: "Você acredita que isso é normal? Me diz!". "Por favor, Cristina, me entenda, eu tinha que estar com ela. Por isso me pagam, para protegê-la!", afirmará ele. "Tudo tem limite. Você nunca responde as minhas chamadas", observará ela.

Observando o tom subir, Aguiar pedirá calma: "Não deixe as coisas mais difíceis. Me entenda!". "Já me cansei de ser um estorvo para você. Sabe que… eu não te conheço mais. Você não é mais o homem que eu me casei há 20 anos", disparará ela, pedindo o divórcio: "Acredito que o melhor é a gente se separar por um tempo".

"Mas o que você está dizendo? Não me diga isso. Por favor, eu faço o que você quiser, se você quiser que eu saia do trabalho eu saio", rebaterá José ângelo. "O que eu quero é que você se dê conta de tudo o que você vai perder por uma relação passageira. Eu vou me separar de você", anunciará Cristina.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta terça-feira (2), ainda, Cristina oferece o apartamento a Gusmão para que sua irmã e seu sobrinho tenham onde morar. Francisco vai com Nikki falar com Beatriz. Nesse momento chega Leonardo e os dois discutem. Francisco pede à irmã que vá ficar com Cristina. Nikki, acredita que Beatriz é amante de Gusmão. Paula telefona para a Meta Imagem e quem atende é seu filho, Francisco. Candelária telefona para Aníbal, mas Gilda atendendo um pedido de Paula não passa a ligação. Aguiar diz a Vitória que o problema com o elevador não foi acidental e que fizeram isso para que ela não fechasse negócio com os franceses. Vitória encontra Odete no restaurante e pergunta se ela teve algo a ver com o problema no elevador. Francisco pede permissão a Nikki para entregar dinheiro a seu pai, mas ela nega. Tomásia se oferece para levar o dinheiro e o entrega a Felipe. Nesse momento chegam os seguranças do "Turco" e ao verem o valor do cheque os levam até ele. Tomásia, da casa do "Turco", telefona para a mansão. Vitória permite que Gusmão vá visitar a irmã e o sobrinho. Francisco se encarrega de contar ao sobrinho que sua mãe não poderá viver com seu pai por que ele a maltrata. Kendra chega à mansão dos Balvanera com o pretexto de convidar Nikki para ir com ela ao estilista, mas Vitória não permite que ela sai de casa sem seu guarda-costas. Kendra liga para Salviano e diz que levará Nikki às escondidas e ordena que avise aos sequestradores. Nikki desobedece a ordem de sua mãe e sai com Kendra. Quando elas vão entrar no carro são interceptadas por alguns homens e raptadas.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado