Só pensa nele

A Vida da Gente: Egoísta, Lourenço ouve esposa e faz exatamente o contrário

Ele irá enfrentar as convicções da esposa


Cena de A Vida da Gente com Lourenço olhando para a esposa com cara de emocionado
Na novela A Vida da Gente, Lourenço tomará decisão egoísta - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Lourenço (Leonardo Medeiros) mostrará que não dá a menor importância para o próprio casamento e vai seguir o que acredita para o próprio futuro, decidindo aceitar a proposta indecente do irmão Jonas (Paulo Betti). Enquanto Celina (Leona Cavali) é contra que o marido pegue dinheiro para doar sêmen, ele não resistirá à tentação e vai concordar para resolver seu problema de economia.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Jonas já terá passado de todos os limites e procurado o irmão para resolver o problema e tentar agradar Cris (Regiane Alves). Acontece que Lourenço não quer ter filhos, principalmente depois de ver como é difícil a convivência com crianças, já que acompanhou a adaptação de Rodrigo (Rafael Cardoso) cuidando de Julia.

Mas Jonas será insistente, ainda que o irmão tenha comentado a história com a esposa e Celina tenha ficado completamente revoltada com a proposta indecente. O empresário entregará um cheque de alto valor para Lourenço e deixará o escritor balançado, afinal, os valores podem ajudá-lo a se demitir e a viver com a publicação de seu livro, mas a mulher continuará irredutível e até se ofenderá.

Em A Vida da Gente, Lourenço toma decisão

E o pior é que o professor escutará tudo o que a esposa tem a dizer, mas decidirá fazer exatamente o contrário na próxima reunião marcada para dar uma resposta a Jonas sobre a proposta. E é aí que Lourenço concordará e vai aceitar o caminhão de dinheiro para ser o doador de sêmen e ajudar Cris a engravidar e, assim, Jonas terá um novo herdeiro.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado