Pesadelo

Amor de Mãe: Salva por Álvaro, Vitória pode perder o filho adotivo

Mãe de Thiago aparece e ameaça levar a criança de volta


Vitória sentada de frente para a mãe de Thiago
Vitória conhece mãe de Thiago em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, Vitória (Taís Araújo) escapa da morte, mas terá uma nova ameaça pela frente. A mãe biológica de Thiago (Pedro Guilherme Rodrigues) aparece de surpresa na casa da advogada e ameaça tirar o menino da mulher de Raul (Murilo Benício).  Carregando a culpa de ter entregue Sandro (Humberto Carrão) nas mãos de Kátia (Vera Holtz) ainda na primeira fase da trama e escondido de todos que havia tido uma criança na época da faculdade, a ex-patroa de Lurdes (Regina Casé) sonhava m se tornar mãe.

Depois de um aborto espontâneo e de ver seu primeiro casamento arruinar, Vitória decide adotar Thiago. Nesta época, ela teve um affair com Davi (Vladimir Brichta) e engravidou do ativista, com quem teve uma filha. Em seguida, Vitória descobriu que Sandro é seu filho biológico com Raul, se casou com o executivo e montou uma grande família. Porém, na reta final da novela das nove a advogada será surpreendida pela volta da mãe biológica do menino. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, a mãe biológica de Thiago quer o filho de volta

Amor de Mãe: Salva por Álvaro, Vitória pode perder o filho adotivo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Vitória terá sua vida poupada por Álvaro e volta para o convívio de sua grande família. A advogada encontra o esconderijo do bandido, mas será flagrada por ele antes da chegada da polícia. Contratada para ajudá-lo a fugir do país, Penha se oferece para matar a mulher de Raul, mas em um ato de bondade o marido de Verena pede que a vida da ex-funcionária seja poupada.

Quando acreditava que nada mais de ruim pudesse acontecer, a mãe de Sandro será pega de surpresa com a visita inesperada da mãe biológica de Thiago. Tudo acontece quando ela e o filho estiverem brincando em uma pracinha perto de casa.

Vitória percebe uma mulher observando o menino de longe e fica cismada. De volta em casa, ela recebe a visita de uma suposta costureira e, ao abrir a porta, a reconhece como sendo a desconhecida que estava mais cedo no parquinho.

"A senhora é a mãe biológica do Tiago?", questiona a advogada a humilde mulher. Meio constrangida, ela se apresenta e diz o que a mulher de Raul mais temia escutar. "Sou! Meu nome é Zenaide e eu quero o meu filho de volta", afirma. A cena vai ao ar em breve na trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado