Virada

Ti Ti Ti: Ariclenes conhece pessoa que vai mudar sua vida para sempre

Estará perto do nascimento de Victor Valentim


Cena de ti Ti Ti com Ariclenes olhando para o teto em um corredor cheio de bocas
Na novela Ti Ti Ti, Ariclenes ficará frente a frente com quem vai mudar sua vida - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Ti Ti Ti, Ariclenes (Murilo Benício) finalmente irá conhecer a pessoa que vai mudar sua vida de uma vez por todas e para sempre e irá ter o primeiro encontro de forma completamente inesperada. O sonhador ficará frente a frente com Cecília (Regina Braga), uma moradora de rua que o deixará fascinado com seu jeito, mas logo ele acabará a perdendo de vista, sem saber ainda que ela será responsável pelo seu sucesso.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima quinta-feira (08), Ari já terá tido um ataque de fúria ao perceber que está perdendo cada vez mais espaço para Jacques Laclair (Alexandre Borges), que já está até saindo com a ex do rival. E tudo isso ao mesmo tempo em que Marcela (Ísis Valverde) finalmente toma uma decisão sobre ficar ou não vivendo em São Paulo.

E é neste contexto que a agência de Ari terá o primeiro grande trabalho e ele precisará reunir vários figurantes para filmar como moradores de rua e, ao ir em busca disso, ele ficará encantado com uma mulher, Cecília, e observará a misteriosa senhora, que parece não ter muita ideia de quem é. Mas o fascínio não irá demorar muito, já que ela vai desaparecer e o homem não conseguirá localizá-la.

Em Ti Ti Ti, Cecília fará nascer Victor Valentim

E Ariclenes terá um péssimo primeiro dia de trabalho e tudo dará errado, fazendo ele perder o cliente. Mas depois disso, tudo voltará a ficar bem justamente porque ele sonhará com Cecília, tendo a certeza que a encontrará novamente e que a mulher mudará sua vida. Isso tudo antes dos dois se juntarem para ele apresentar novos modelos, criados por ela, e criar a identidade de Victor Valentim.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Ti Ti ti de 05/04/2021 a 09/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado