Vida baseada em mentira

Amores Verdadeiros: Cristina descobre quem é seu pai e se descontrola

Paula revela à amiga que ela é filha de Aníbal e irmã de Vitória


Paula segura Cristina enquanto fala
Cristina surta com notícia sobre seu pai em Amores Verdadeiros - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Paula (Silvia Manriquez) conta para Cristina (Mónica Sanchez) que Aníbal (Enrique Rocha) é seu pai e, portanto, ela é herdeira dos Balvanera e irmã de Vitória (Erika Buenfil). A mulher de José Ângelo (Eduardo Yáñez) fica completamente transtornada com a história sobre seu passado e acusa o empresário de renegá-la.

Amante do avô de Nicole (Eiza González), a mãe de Gusmão (Sebastián Rulli) decide abrir o jogo depois que sua melhor amiga confessa que se pudesse escolher um pai seria o empresário. Só que quando souber que foi enganada pela mãe, a reação da amiga de Paula será de revolta. A amante de Aníbal vai contar para a moça que o pai dela está vivo e é o patrão do segurança da dona da Meta Imagem.  

Revoltada, a mulher do segurança acusa a amiga de estar mentindo para confundir sua cabeça. Já a mãe de Beatriz (Susana González) diz que a única mulher que Aníbal amou na vida foi Candelária (Ana Martín).

Ela fala que se aproximou da mãe de Liliana (Sherilyn) com segundas intenções, mas passou a admirá-la e, por isso, acha que chegou a hora de ela saber toda a verdade. Por outro lado, Paula defende Candelária alegando que ela não sabia que Aníbal era casado quando se envolveu com o patriarca dos Balvanera. A amante do empresário explica, ainda, que a enfermeira enviou uma carta contando sobre a filha, mas que ela escondeu com medo de que o amante a abandonasse. Confira!

Em Amores Verdadeiros, Cristina descobre que Aníbal é seu pai

Amores Verdadeiros: Cristina descobre quem é seu pai e se descontrola

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, no SBT, Paula decide revelar a Cristina que Aníbal é seu pai. A mãe de Gusmão explica que o empresário conheceu Candelária em Santa Rita Martlán. Enfermeira, a avó de Liliana trabalhava no hospital do povoado e cuidou do avô de Nikki depois que ele se machucou ao cair do cavalo e ficou internado. De acordo com a amiga, o ricaço nunca ficou sabendo de sua existência.

“O seu pai é Aníbal Balvanera”, dispara a amiga da mulher de José Ângelo. Cristina pergunta de onde ela tirou esta história, já que sua mãe não conhece o pai de Vitória. Paula afirma que escondeu a história porque sentia ciúmes de Candelária, já que a enfermeira foi o verdadeiro amor do milionário. Se sentindo enganada, Cristina pega o telefone para ligar pra mãe, mas será impedida.

Até então, a irmã bastarda de Vitória acreditava que seu pai biológico havia abandonado a enfermeira quando soube da gravidez, mas a amante de Aníbal diz que ele nunca soube da sua existência. “Aníbal jamais soube da sua existência”, afirma.

“As coisas não foram com você supõe. Essa carta nunca chegou nas mãos dele porque eu impedi”, dispara, referindo-se a carta escrita por Candelária e que ela interceptou por medo de perdê-lo. Possessa, Cristina parte pra cima da falsiane. “Por quê?”, quer saber a mulher do segurança.

“Me perdoa, eu seu que eu errei. Mas naquela época eu pensei que o Aníbal iria me deixar fora da vida dele. Por isso eu fiquei calada”, implora a amiga da moça. Cristina fala que cresceu em um mundo de mentiras, diz que não a reconhece mais e pede que suam de sua vida para sempre. A sequência vai ao ar em breve na novela do SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/03/2021 a 26/03/2021.   

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado