Tá apelando

Amor de Mãe: Álvaro é pego tentando saquear a PWA

Desesperado, bandido é flagrado por Raul roubando o cofre da empresa


Álvaro se vira e olha para Raul
Álavaro tenta roubar cofre da PWA em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, o cerco se fecha contra Álvaro (Irandhir Santos) depois que o livro-caixa com registros dos crimes do Passeio foi entregue à polícia por Sandro (Humberto Carrão), tudo o que resta ao empresário é fugir para não voltar a ver o sol nascer quadrado. A última cartada do executivo será invadir a PWA na calada da noite para limpar o cofre, mas será surpreendido por Raul (Murilo Benício) e fica nas mãos do ex-amigo.

Depois de amargar meses na cadeia, o marido de Verena (Maria) consegue reverter a situação e ganhar a liberdade garças a Penha (Clarissa Pinheiro) que concorda em mudar seu depoimento, livrando a cara do safado. Livre, o meio-irmão de Betina (Isis Valverde) recuperou a presidência depois armar contra Sandro e ameaçar colocá-lo na cadeia. Isso foi suficiente para que o rapaz querer se vingar.

Investigando a morte de Lurdes, o filho de Vitória (Taís Araújo) acabou encontrando a prova que precisava para ligar o nome de Álvaro aos matadores de aluguel do bairro do Passeio e entregar para a polícia. A partir daí, o pai de Álvaro Junior voltou a ser procurado pela justiça e precisou se esconder enquanto preparava sua fuga do país. Sua última cartada será justamente saquear a PWA. O bandido vê quando Raul sai da empresa e entra sem ser visto, mas o executivo volta para sua sala e pega o careca no flagra. Confira as emoções finais da novela da nove.

Em Amor de Mãe, Álvaro é pego por Raul tentando roubar a PWA

Ainda não se sabe qual será o destino de Álvaro em Amor de Mãe, na Globo, mas nos capítulos finais da novela o executivo será pego por Raul tentando roubar o cofre da PWA. Procurado pela polícia por seu envolvimento em crimes encomendados pelos matadores de aluguel do bairro do Passeio, o marido de Verena planeja fugir do país e, para isso, contará com a ajuda de Penha.

Os planos do meio-irmão de Betina quase foi interrompido por Vitória que descobriu onde seu ex-cliente estava escondido e por pouco não vira mais uma de suas vítimas. Em um gesto de bondade, o pai de Álvaro Junior impede Penha de dar cabo da vida da advogada e deixa a ex-namorada de Davi (Vladimir Brichta) ir embora com vida.

Na sequência, ele decide ir até a PWA fazer a limpa no cofre do escritório, onde guarda dinheiro, joias e, até, barras de ouros. O careca espera Raul sair da empresa para entrar sem ser visto. Porém, o pai de Vinícius (Antônio Benício) dá falta do celular e volta para pegar. É nessa hora que os dois se encontram e rola uma pequena discussão. Armado, Álvaro ameaça o inimigo.

"Você sabe que não tem saída. Quando eu apertar esse botão a segurança inteira do prédio vai ser acionada e a polícia vai chegar. Você vai ser preso. E amanhã vai estar em todos os jornais: Álvaro da Nóbrega acabou!", reage o atual presidente da PWA.

Disposto a tudo para se dar bem, o ex-patrão de Lucas (nando Brandão) não se deixará intimidar. "Deixa de ser idiota, Raul! Você não quer morrer. E eu vou sair daqui agora! Sai da minha frente!!", grita o bandido. A cena vai ao ar nos capítulos finais da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado