Impulsividade

Amor de Mãe: Thelma faz loucura com o próprio neto e tenta última cartada

Thelma se desespera e toma atitude passional no desespero


Thelma com cara de desesperada em Amor de Mãe
Thelma vive desespero absoluto em Amor de Mãe - Foto: Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) não se conformar com o encontro entre Lurdes (Regina Casé) e Danilo (Chay Suede) em Amor de Mãe. O desespero tomou da conta e agora ela tentará uma última cartada sequestrando o próprio neto. Tudo acontecerá extremamente rápido a partir do momento que Danilo e Camila irem até a casa da vilã pegar suas coisas.

O casal estará disposto a morar com Lurdes, mas Thelma não engolirá essa situação tão fácil. Na base do desespero, seguirá os pombinhos e aproveitará um momento de distração para pegar a criança, enquanto Camila estiver na cozinha. quando perceber que o passaporte dela sumiu, será tarde demais.

"Eu não estou achando o passaporte da minha mãe... E eu acho que ela guardava uns euros aqui...", se desesperará. "Você acha que a sua mãe fugiria do país assim...?", emendará ela. Os dois vão perceber que Caio estava sozinho na sala, mas não encontrarão a criança ao correr para ver se está tudo bem. "Meu filho!!! A Thelma levou o Caio!", gritará ela.

Danilo tentará localizar sua mãe, mas Thelma, a essa altura do campeonato, estará muito longe com o neto. "Está tudo bem, meu amor. A vovó está aqui!", bradará ela.

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (7), ainda,  Na reta final, o destino de Thelma será a morte. A dona do Tasca do Passeio será desmascarada por Danilo, que encontra Lurdes no sítio alugado pela mãe adotiva e descobre ser Domênico. A dor de perder o filho será tanta que a vilã sofre um AVC e morre nos braços do Chef de Cozinha. Cismado com as mentiras que a comerciante conta, o marido de Camila não vai engolir a doação no valor de R$ 20 mil para a filha do enfermeiro do hospital do Passeio e retoma as investigações.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado