Corajosa

A Vida da Gente: Iná sugere que Manu faça proposta indecente para Rodrigo

Avó irá surpreender com proposta para neta


Cena de A Vida da Gente com Iná olhando para Manu
Na novela A Vida da Gente, Iná irá dar conselho para Manu - Foto: Reprodução

Na novela A Vida da Gente, Iná (Nicette Bruno) vai incentivar Manu (Marjorie Estiano) para que a neta faça uma espécie de proposta indecente para Rodrigo (Rafael Cardoso), já que os dois estão se aproximando cada vez mais. A avó vai sugerir que a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) convide o ex-cunhado para morar com elas e assim, todos ficarem próximos a Júlia.

Em cenas previstas para irem ao ar no próximo sábado (03), Manu já terá deixado o ex-namorado da irmã encantado quando ele ver o cuidado que a moça tem com a sobrinha, o que mostra todo o jeito responsável dela. Para aumentar a proximidade dos dois, ele perceberá que a moça está se recolocando na vida com nova profissão e ainda será convidado para trabalhar com ela.

Mas Iná irá além ao perceber que o ritmo de trabalho dos dois e a criação de Julia está ficando complexa, já que Rodrigo está morando de favor na casa dos tios e ainda não sabe se virar como pai de Julia. Diante disso, ela não vai pestanejar e irá fazer uma proposta indecente para que Manu o convença a trabalhar no restaurante e assim manter a bisneta por perto.

Em A Vida da Gente, Iná sugere proposta

E sem pensar duas vezes, Iná irá dizer que Manu precisa convencer Rodrigo a se mudar para a casa delas e assim todos morarem juntos em prol à criação de Júlia e também por conta do trabalho, já que isso daria grande economia num momento em que todos estão se organizando. Além disso, ela irá argumentar que poderá ajudar nos cuidados com a criança, tudo o que o pai de primeira viagem precisa.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado