Abrindo o coração

A Vida da Gente: Marcos toma coragem e tasca beijão em Dora

Dora é surpreendida com atitude de Marcos


Marcos sendo acariciado por Dora em A Vida da Gente no rosto
Marcos não se intimida com Dora em A Vida da Gente - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 07/04/2021 às 12:18,
atualizado em 07/04/2021 às 16:41

Marcos (Ângelo Antônio) e Dora (Malu Galli) estão tentando entender o que sentem um pelo outro. Depois dele insistir, se encontram em um café no capítulo desta quarta-feira (7) em A Vida da Gente. Ele ainda confessará que está se apaixonando e não vai aguentar a emoção, lhe dando um beijaço no meio de todo mundo.

"Desculpa, mas eu me recuso a pensar sobre isso aqui, sobre o que a gente tem, sobre o que a gente sente um pelo outro, como algo errado. Errado é o que eu vivo dentro de casa: um homem e uma mulher que não se amam mais, que não se respeitam, tentando ensinar para duas crianças o que é amor, o que é respeito", comentará.

Dora não esconderá seu sentimento de felicidade, mas ficará confusa quando ele propor um encontro sem crianças. A mãe de Sofia aceitará e marcará mais uma "escapada" no dia seguinte, caminhando para que o romance ganhe ares mais sérios.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta quarta-feira (7), ainda, Lourenço não consegue esconder a sensação de alívio com o resultado negativo do teste de gravidez de Celina. Lorena procura Laudelino na marcenaria. Suzana sugere que Alice tenha uma conversa franca com Cícero. Lúcio tenta convencer Eva a procurar um grupo de apoio. Marcos se declara para Dora e os dois se beijam. O livro de Lourenço é recusado mais uma vez pela editora. Manuela e Maria prometem abrir um negócio juntas. Rodrigo vai para a festa com os amigos e deixa Júlia com Manuela. Nanda repreende Rodrigo por não se divertir na festa. Jonas procura Lourenço. Rodrigo e Nina se encontram na festa e trocam olhares.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado