Mudança de vida

A Vida da Gente: Manuela faz convite e Rodrigo se emociona

Rodrigo mal perde por esperar por convite


Manuela sorrindo para Rodrigo com convite
Manuela surpreende Rodrigo com convite - Foto: Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 05/04/2021 às 12:23,
atualizado em 05/04/2021 às 12:43

Rodrigo (Rafael Cardoso) está vendo seu dinheiro acabar e a preocupação tomar conta em A Vida da Gente. Em cenas que vão ao ar nesta segunda-feira (5), o jovem receberá um convite inusitado de Manuela (Marjorie Estiano), o que vai aproximar ainda mais os dois. Ela recebeu o sinal verde de Iná (Nicette Bruno) para convidá-lo para viver em sua casa em Gramado até que as coisas se ajeitem.

"Saber que ainda tem gente que abre a porta pra mim... não sei nem o que falar", afirmará ele, completamente emocionado com o convite. "Só faz a mala e vai", pedirá Manu, também gostando da ideia em unir pai e filha por perto.

Outras emoções de A Vida da Gente

Ainda no capítulo de hoje, Jonas propõe que Lourenço seja o doador para a fertilização de Cris. Lourenço conta para Celina a proposta que seu irmão fez e ela fica indignada. Rodrigo tem dificuldades de conseguir um emprego por ser filho de Jonas. Cris e Vivi entrevistam candidatas para o cargo de empregada da casa. Manuela começa a trabalhar na ONG de Lúcio. Eva reclama da equipe de enfermagem na administração do hospital. Manuela convida Rodrigo para morar em Gramado com ela e Iná. Laudelino lamenta o fim de seu namoro. Manuela e Iná preparam uma recepção de boas-vindas para Rodrigo em Gramado.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado