Reviravolta

A Vida da Gente: Após ser rejeitada pela mãe, Alice toma atitude sobre pai biológico

Alice corre em busca do pai após tomar fora da mãe


Alice em A Vida da Gente conversando
Alice quer correr em busca de pai biológico - Foto: Divulgação/TV Globo

Alice (Sthefany Brito) se viu rejeitada por Vitória (Gisele Fróes) e agora quer construir um novo capítulo em A Vida da Gente. A jovem desabafará com Manuela (Marjorie Estiano) sobre o bom desempenho de Rodrigo (Rafael Cardoso) com Júlia e decidirá procurar o pai biológico.

Desta vez, falará tudo a Cícero (Marcello Airoldi) e Suzana (Daniela Escobar): "É muito importante pra mim, então acho que vocês vão entender. Eu tô decidida". Será o início de uma nova jornada para ela, que foi adotada desde os primeiros de vida.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta terça-feira (6), ainda, Passa-se um mês e Manuela combina com Rodrigo de ir a uma consulta de Júlia no consultório de Celina. Lourenço esconde o desconforto com a notícia de uma possível gravidez de Celina. Lúcio se preocupa com o comportamento de Eva. Wilson comenta com Moema que Laudelino nunca mais falou em Iná. Dora e Marcos combinam um encontro. Nanda critica Rodrigo por abandonar os amigos. Jonas diz a Cléber que vai dobrar o valor da proposta que fez a Lourenço. Iná fala para Moema que não quer mais saber de Laudelino. Alice avisa a Cícero e Suzana que vai procurar seu pai biológico.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 05/04/2021 a 10/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado