Perigosa

Amor de Mãe: Penha dá cabo do marido e vira matadora de aluguel

Ex-presidiária assume negócios de Belizário e ajuda na fuga de Álvaro


Penha com expressão de raiva
Penha é contratada para matar Lucas em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Na reta final de Amor de Mãe, Penha (Clarissa Pinheiro) se vinga da traição de Belizário (Tuca Andrada) e assume o posto deixado pelo marido. Principal comparsa de Àlvaro (Irandhir Santos), sempre que o empresário quer apagar alguém recorre aos serviços sujos do policial corrupto. Com a morte do bandido, a viúva se tona matadora de aluguel e será contratada pelo marido de Verena (Maria) para se livrar de um dos seus desafetos.

Presa na primeira fase da novela das nove, a amiga de Leila (Arieta Côrreia) não perdoou o amante por tê-la deixado mofar na cadeia. A bandida foge com ajuda da ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) e as duas planejam o fim do safado.

A ex-agiota atrai Belizário para o jantar da morte e o envenena. Viúva, ela engata um romance com a ex-rival de Betina (Isis Valverde) e assume os negócios deixados pelo policial. A partir daí, Penha passa a dar suporte a Álvaro depois que ele for denunciado por Sandro (Humberto Carrão). Procurado pela polícia, o presidente da PWA ficará escondido enquanto prepara sua fuga.

O único que saberá o paradeiro do patrão será Lucas (Nando Brandão). Com medo de ser acusado de cúmplice, o advogado pede demissão e terá sua morte encomendada. Ele conseguirá se salvar e para se vingar do marido de Verena, entrega o plano de fuga e o local de onde o inimigo de Davi (Vladimir Brichta) pretende fugir para Vitória (Taís Araújo). Confira!

Em Amor de Mãe, Álvaro contrata Penha para matar X-9

Amor de Mãe: Penha dá cabo do marido e vira matadora de aluguel

Nos capítulos finais de Amor de Mãe, na Globo, Penha será contratada por Álvaro para ajudar em sua fuga e, ainda, matar quem lhe traiu. Sandro encontra o livro-caixa com todos os negócios entre o empresário e Belizário, e o entrega para a polícia. Para não ir preso, o marido de Verena permanecerá escondido enquanto prepara sua fuga. O único que sabe seu paradeiro é Lucas. Envolvido até o pescoço, o advogado pede demissão antes que seja preso como cúmplice.

Se sentindo traído pelo jovem, o meio-irmão de Betina encomenda a morte de Lucas para a amante de Leila. A essa altura, ela já terá assumido o posto de matador de aluguel deixado pelo policial corrupto depois que o matou envenenado. O plano dá errado e o ex-estagiário de Vitória conseguirá se salvar. Com sangue nos olhos, o rapaz conta para a advogada os planos de fuga de Álvaro. Ao invés de avisar à policia, a mulher de Raul decide ela mesma colocar as mãos no ex-patrão. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 2 de abril.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado