Vai aceitar?

Ti Ti Ti: Internada, Marcela recebe proposta indecente

Pai de Osmar tem conversa franca com a jovem


Isis Valverde em Ti Ti Ti
Marcela conversará com Gustavo - Foto: Reprodução/Globo

Na novela Ti Ti Ti, Marcela (Isis Valverde) sofreu um acidente e, no hospital, encantou Bruna (Giulia Gam), que passou a acreditar que ela era noiva e está grávida de Osmar (Gustavo Leão). Ao saber da informação, Gustavo (Leopoldo Pacheco) propõe para que a jovem finja ter se relacionado com o filho dele e que espera uma criança do seu melhor amigo. Será que a mocinha aceitará seguir com esse plano?

Em cenas previstas para irem ao ar nesta semana, Marcela terá sofrido um acidente, mas conseguirá sobreviver e seguirá grávida. Por estar no carro com Osmar, Bruna acreditará que ela era namorada do filho e que a jovem espera um neto dela.

“A minha esposa, a Bruna, a mãe do Osmar esteve aqui ontem enquanto você dormia. Ela ficou muito comovida com você e com a sua gravidez. Ela acredita ser um milagre de Deus você ter sobrevivido”, dirá Gustavo, logo após sua esposa deixar o quarto do hospital.

“Eu que fico comovida pela dona Bruna se preocupar comigo dessa forma”, responderá Marcela. “Mas a preocupação se deve a um detalhe muito específico. Ela acredita que esse filho que você tá esperando é do Osmar”, comentará o empresário. “Que? Mas o meu filho não é do Osmar”, explicará a garota.

“Eu estou a par da escolha do Osmar. Essa parte da vida do meu filho nem passa pela cabeça dela. O sonho da minha esposa é que o Osmar se casasse e viesse morar conosco. Ela estava certo que era isso que ia acontecer quando vocês chegassem”, relatará Gustavo.

Marcela receberá proposta em Ti Ti Ti

Grávida e abandonada pelo ex-namorado, Marcela se sentirá sozinha e não saberá o que fazer. Com a esposa doente. Gustavo enxerga uma grande oportunidade para Bruna não desisti do tratamento e resolve propor um pacto com a melhor amiga do seu filho que morreu.

“Esse filho é meu, é só meu”, comentará a garota, deixando explícito que não tem o apoio de Renato (Guilherme Winter). “Sendo assim, eu acho que você vai aceitar a proposta que eu tenho pra te fazer. Eu quero que você confirme pra Bruna que você era a namorada do Osmar e que esse filho que você tá esperando é dele”, falará o executivo.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Ti Ti Ti e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado