Vingança

Amor de Mãe: Sandro faz descoberta surpreendente sobre paradeiro de Lurdes

Sandro quer vingar morte de Lurdes


Sandro de braços cruzados em Amor de Mãe
Sandro quer descobrir autor do crime - Foto: Divulgação/TV Globo

Sandro (Humberto Carrão) ainda não se conforma que Lurdes (Regina Casé) possa ter morrido em Amor de Mãe. O rapaz jurou vingança a quem fez isso e agora, com a ajuda de Farula (MC Cabelinho), passará a investigar algumas pistas e descobrir que as coisas estavam mal explicadas.

A primeira coisa será seguir Veiga. Enquanto o capanga da quadrilha de Belizário (Tuca Andrada) para em um bar, Sandro acabará vasculhando o carro dele, encontrando um rótulo. É aí que Farula perceberá Belizário e Veiga conversando, e vão concluir que os dois trabalham juntos no bando de Álvaro (Irandhir Santos).

E juntos, a dupla conseguirá levar o rótulo encontrado no carro de Veiga até Daisy (Aldene Felipe). Ela confirmará que se trata de uma identificação de um produto químico usado pelo crime organizado para matar pessoas e fazer com que fique difícil a identificação do corpo.

"Foi ele que finalizou Dona Lurdes", concluirá Sandro. Farula levantará a suspeita que Álvaro seja o mandante da morte de Lurdes, mas Sandro lembrará: "Não... Eu também odeio o Álvaro, mas quem mandou matar a Dona Lurdes foi a mesma pessoa que comprou o filho dela, o Domênico. E é isso que eu não entendo... Se era só uma queima de arquivo a pessoa podia ter dado um tiro e pronto. Não precisava jogar ácido, fazer incêndio. Essa história está muito estranha...".

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quarta-feira (31), ainda, Verena teme ser reconhecida como corrupta. Raul conversa firmemente com Vitória e Sandro sobre seus novos planos de vida. A obra de Álvaro é embargada, e o empresário exige que Belizário se vingue de Davi. Durval presenteia Natália. Miriam alerta Davi, e Érica convence o namorado a deixar a cidade. Daisy revela a Sandro que descobriu quem está envolvido no desaparecimento de Lurdes. Belizário atira contra Davi.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado