Felizes para sempre

Laços de Família: Saiba qual é o fim de Miguel e Helena

Livreiro vai pedir a mãe de Camila em casamento


Tony Ramos e Vera Fischer em Laços de Família
Miguel pede Helena em casamento - Foto: Reprodução/Globo

Em Laços de Família, Miguel (Tony Ramos) vai continuar lutando pelo o amor de Helena (Vera Fischer). No último capítulo da novela, reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, o rapaz procurará a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) e fará um novo pedido de casamento após ter levado um fora. Com o seu novo momento na vida, ela dará uma nova resposta ao livreiro.

No fim do folhetim de Manoel Carlos, Helena se torna mãe de Vitória e a menina é compatível com Camila para o transplante de medula, salvando a irmã da leucemia. Com a filha salva, a esteticista volta a pensar na própria felicidade e aceita se casar com Miguel, pedido feito na festa de 18 anos de Estela (Júlia Almeida).

Durante a celebração, Miguel encontra Helena e os dois conversam sobre os rumos que seguiram nos últimos meses. “Sabe, Miguel, para que minha vida é uma novela", falará ela. “Mas com final feliz”, completará o pai de Ciça (Júlia Feldens). "Muito feliz", acrescentará a mãe de Fred (Luigi Baricelli).

Em Laços de Família, Helena e Miguel têm final feliz juntos

Laços de Família: Saiba qual é o fim de Miguel e Helena

Miguel fará o pedido: "E final feliz em novela, você sabe, tem que ter um casamento. Helena, eu renovo meu pedido de casamento. E volto a lhe oferecer o meu presente". A amada é pega de surpresa quando a aliança novamente lhe é oferecida. "Eu pensei que você tivesse desistido", confessará. Ele responderá: "Não. Só estava esperando a tempestade passar".

Helena então tirará o anel da caixinha exibida por Miguel e devolverá para ele, deixando-o apreensivo. "Eu aceito", responderá a loira, para a alegria do apaixonado. Ele colocará a aliança no dedo da amada. Eles se beijam, admirados por Camila e Ciça, que comemoram o final feliz do casal.

Na sequência do último capítulo de Laços de Família, o casal finalmente subirá ao altar. Após passagem de três anos, eles apareceram radiantes no aniversário da pequena Vitória. Camila estará feliz e saudável ao lado de Edu (Reynaldo Gianecchini), enquanto Pedro (José Mayer), após se render às vestidas de Íris (Deborah Secco), aparecerá de mãos dadas com a moça, grávida.





Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 29/03/2021 a 02/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado