Cerco se fechando

Amor de Mãe: Camila se recorda de atropelamento e Thelma se sente ameaçada

Vilã vai ser obrigada a ajudar na fuga de policial para esconder sua culpa


Thelma sorri sem graça para Camila
Thelma teme ser desmascarada por Camila em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Camila (Jéssica Ellen) dá sinais de melhoras e além de começar a recuperar os movimentos das pernas, a professora de história se recorda do homem que a atropelou e Thelma (Adriana Esteves) se sentirá ameaçada pela nora. Então, ela ajudará na fuga de Veiga (Eduardo BR) antes que liguem seu nome ao do policial corrupto.

Com medo de que a filha de Lurdes (Regina Casé) a afastasse de Danilo (Chay Suede), a dona do Tasca do Passeio contratou Belizário (Tuca Andrada) para matar a irmã de Érica (Nanda Casota). Álvaro (Irandhir Santos) ficou sabendo dos planos da comerciante e prometeu ajudá-la. Em troca, convenceu a dona do Tasca do Passeio a lhe vender o restaurante português.

O atentado falhou e a mãe de Caio sobreviveu ao atropelamento, mas está usando uma cadeira de rodas até que o tratamento surta efeito e a historiadora volte a andar. No capítulo que vai ao ar na próxima sexta-feira (2), a novela salta dois meses na trama e mostra Camila praticamente recuperada do acidente. A filha de Lurdes ainda vai se lembrar do homem que jogou o carro em sua direção e não prestou socorro.

Com a ajuda do marido, ela e Danilo passam a investigar e chegam à identidade do policial corrupto. Com medo de ter seu nome envolvido, Thelma se adianta e acoberta a fuga do comparsa de Belizário. Confira!

Em Amor de Mãe, Camila quase descobre participação de Thelma em atropelamento

Amor de Mãe: Camila se recorda de atropelamento e Thelma se sente ameaçada

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, uma passagem de tempo mostra a recuperação de Camila depois de ser atropelada a mando de Thelma e ficar temporariamente em uma cadeira de rodas. Além de recuperar o movimento das pernas, a filha de Lurdes conseguirá se lembrar do rosto do homem que jogou o carro em cima dela e, com a ajuda de Danilo, ela passa a investigar de quem se trata.

O criminoso é o mesmo policial que durante a ocupação da escola onde dá aula agrediu a professora, que na época estava grávida, enquanto tentava expulsar ela e seus alunos da instituição a mando de Álvaro. Não demora muito para o casal descobrir a identidade de Veiga e denunciá-lo. Com medo de ter seu nome entregue pelo comparsa de Belizário, a comerciante se vê obrigada a ajudá-lo a fugir.

A dona do Tasca do Passeio irá passar por um sufoco muito grande, já que os pais de Caio conseguem rastrear o veículo usado pelo PM nas ruas do Rio. Porém, perdem o sinal e o safado consegue escapar. Mesmo aliviada, Thelma culpa Camila de persegui-la. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo do dia 2 de abril.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado