Adeus ao vilão

Amor de Mãe: Belizário cai em armadilha e se dá mal

Penha arma arapuca para se vingar de marido


Belizário em cena de Amor de Mãe
Belizário morre em Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Belizário (Tuca Andrada) vai pagar por todo o mal que causou para tantos personagens na novela de Manuela Dias. Após cometer seu último crime, ao tentar assassinar Davi (Vladimir Brichta) com um tiro a mando de Álvaro (Irandhir Santos), o policial corrupto vai receber uma visita indigesta que lhe custará a vida.

Penha (Clarissa Pinheiro) se vinga de Belizário (Tuca Andrada) por tê-la abandonado atrás das grades e dá cabo do marido sem dó. Com ajuda de Leila (Arieta Corrêa), a agiota foge da cadeia e mata o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) envenenado. Depois, ela e a ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) ainda engatam um namoro inesperado.

Envolvida nos negócios escusos do ex-presidente da PWA, a mulher do policial corrupto foi presa e nunca teve o apoio do safado. Assim como do marido de Verena (Maria), que prometeu conseguir sua liberdade caso ela mudasse seu depoimento e não cumpriu.

Cansada de esperar, Penha descobre um jeito de fugir e pede ajuda a Leila. Esperta, a ex-nora de Lurdes (Regina Casé) ficará encarregada de pegar uma grande quantia em dinheiro que ela escondeu antes de ser presa. 

Em Amor de Mãe, Penha planeja morte de Belizário

Quando fica sabendo sobre a fuga, Belizário pressiona a amiga de sua mulher para saber o paradeiro dela, mas a mãe de Brenda (Clara Galinari) se finge não saber de nada. Enquanto isso, elas planejam a morte do pilantra o mais rápido possível.

Em uma noite, Penha espera pelo capanga de Álvaro para um jantar especial e ensaia uma reconciliação. O pilantra se deixa seduzir, cai na armadilha e morre envenenado. Já a foragida e Leila comemoram a vitória em um hotel com direito a champanhe e beijo na boca. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (1º).

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado