Volta por cima

Amor de Mãe: Penha foge da cadeia, mata Belizário e engata romance lésbico

Agiota despacha marido para o inferno e fica com Leila


Penha e Belizário de frente um para o outro em clima de romance
Penha mata Belizário envenenado em Amor de Mãe - reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Penha (Clarissa Pinheiro) se vinga de Belizário (Tuca Andrada) por tê-la abandonado atrás das grades e dá cabo do marido sem dó. Com ajuda de Leila (Arieta Corrêa), a agiota foge da cadeia e mata o capanga de Álvaro (Irandhir Santos) envenenado. Depois, ela e a ex-mulher de Magno (Juliano Cazarré) ainda engatam um namoro.

Envolvida nos negócios escusos do ex-presidente da PWA, a mulher do policial corrupto foi presa e nunca teve o apoio do safado. Assim como do marido de Verena (Maria), que prometeu conseguir sua liberdade caso ela mudasse seu depoimento e não cumpriu.

Cansada de esperar, Penha descobre um jeito de fugir e pede ajuda a Leila. A ex-nora de Lurdes (Regina Casé) ficará encarregada de pegar uma grande quantia em dinheiro que ela escondeu antes de ser presa. Quando fica sabendo sobre a fuga, Belizário pressiona a amiga de sua mulher para saber o paradeiro dela, mas a mãe de Brenda (Clara Galinari) se finge não saber de nada. Enquanto isso, elas planejam a morte do pilantra.

Em uma noite, Penha espera pelo capanga de Álvaro para um jantar especial e ensaia uma reconciliação. O pilantra se deixa seduzir, cai na armadilha e morre envenenado. Já a foragida e Leila comemoram a vitória em um hotel com direito a champanhe e beijo na boca. Saiba mais!

Em Amor de Mãe, Penha e Leila se unem para matar Belizário

Amor de Mãe: Penha foge da cadeia, mata Belizário e engata romance lésbico

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, na Globo, Penha não se conforma de ter sido abandonada na cadeia por Belizário e planeja se vingar. A gota d'água será depois que ela mudar seu depoimento para livrar Álvaro da prisão sob a promessa de liberdade e ser passada para trás. Cansada de esperar pela ação do marido, a agiota entra em um esquema de fuga e contará com a ajuda de Leila. A ex-mulher de Magno vai até a prisão conversar com a amiga e aceita participar do plano.

Aqui fora, ela fica incumbida de pegar um dinheiro que a mulher do policial escondeu antes de ser presa para garantir o futuro delas duas. Após a fuga, Penha se manterá escondida por uns dias. Belizário ficará louco para saber o paradeiro da mulher e pressiona Leila, mas a amiga mente ao afirmar não saber de nada. Até que a ex-empregada de Lídia (Malu Galli) decide dar as caras e oferece um jantar da morte para o traíra.

Tudo acontece na noite em Davi (Vladimir Brichta) for baleado pelo crápula a mando do marido de Verena. Ao chegar em casa, ele leva um susto com a presença de Penha que o aguarda. Carinhosa, ela finge que está tudo bem entre eles e o casal faz as pazes. No entanto, serve comida envenenada ao marido que morre na hora. Na sequência, as duas vão brindar a façanha com champanhe em um quarto de hotel

"Ai! Quanto mais poderosa, mais inteligente você fica, Penha!", elogia a ex-nora de Lurdes enquanto coloca uma música para tocar. A foragida pergunta onde elas pararam e Leila se insinua para a amiga.

"Na parte que você falava coisas incríveis e eu achava demais", responde. É aí que as duas se aproximam cada vez mais e acontece um beijo, dando a entender que agora estão juntas pra valer. A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 26 e março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.     

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado