Risco de morte

Amor de Mãe: Davi leva tiro e fica entre a vida e a morte

Ambientalista se dá mal e vai às pressas para hospital


Davi em cena de Amor de Mãe
Davi leva tiro em Amor de Mãe - Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Davi (Vladimir Brichta) vai ficar entre a vida e a morte, após levar um tiro. Tudo começa quando o defensor das causas do meio ambiente enfrenta a fúria de Álvaro (Irandhir Santos), que descobre que uma obra sua foi embargada graças a uma denúncia do homem. Acontece que, neste ponto, o novo namorado de Érica (Nanda Costa) já está preso após denúncia anônima e, na cadeia, é um alvo fácil para a vingança do vilão, que dará ordem a Belizário (Tuca Andrada) para dar uma lição no rival.

Sem pensar duas vezes, o policial corrupto atenta contra a vida do ambientalista, que não consegue se defender e acaba sendo levado às pressas para o hospital, correndo risco de morrer. Com a mãe desaparecida, dada como morta, a irmã acidentada e com a recuperação lenta, Érica ainda terá de lidar com o fato de que o namorado está em coma.

O ambientalista realmente corre risco de morte enquanto todo o desfecho de Álvaro caminha para ser preso e aprender uma lição, já que seus inimigos parecem dispostos a se vingar dele. Menos Davi, que seguirá desacordado e sem saber se irá sobreviver. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (1º).

Em Amor de Mãe, Sandro faz descoberta sobre Lurdes

Sandro (Humberto Carrão) ainda não se conforma que Lurdes (Regina Casé) possa ter morrido em Amor de Mãe. O rapaz jurou vingança a quem fez isso e agora, com a ajuda de Farula (MC Cabelinho), passará a investigar algumas pistas e descobrir que as coisas estavam mal explicadas.

A primeira coisa será seguir Veiga. Enquanto o capanga da quadrilha de Belizário para em um bar, Sandro acabará vasculhando o carro dele, encontrando um rótulo. É aí que Farula perceberá Belizário e Veiga conversando, e vão concluir que os dois trabalham juntos no bando de Álvaro.

E juntos, a dupla conseguirá levar o rótulo encontrado no carro de Veiga até Daisy (Aldene Felipe). Ela confirmará que se trata de uma identificação de um produto químico usado pelo crime organizado para matar pessoas e fazer com que fique difícil a identificação do corpo.

 

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado