Esperança

A Vida da Gente: Laudelino se humilha por Iná

Idoso tenta se reaproximar da avó de Manuela, mas não consegue


Laudelino com a mão na boca
Laudelino se humilha por Iná em A Vida da Gente - Foto: Reprodução

Após Iná (Nicette Bruno) terminar o namoro com Laudelino (Stênio Garcia), o idoso faz de tudo para voltar para ela. A avó de Manuela (Marjorie Estiano) recusa as flores que ele manda através da neta e avisa que não quer vê-lo nem pintado de ouro. Tudo começa quando Laudelino vai humildemente dar um buquê de flores para Iná até a casa dela. Manuela recebe o presente do idoso e, em seguida, tenta entregar para a avó.

"Se não for incômodo será que… Manuela, será que você poderia entregar isso aqui pra ela?", pede Laudelino. Ao tentar entregar as flores para Iná, a idosa recusa o mimo e manda recado.

"Eu ouvi daqui. Fala com ele que eu não quero conversa, manda devolver isso. Essas coisas são muito caras. Ele, coitado, não pode pagar. Me obedece, Manuela, e, por favor, diz pra ele não ficar me amolando porque eu não tenho tempo para muquirana de alma", afirma Iná.

Ao devolver as flores para Laudelino, Manu pede desculpas pela avó. "Desculpe, seu Laudelino, ela pediu pra eu devolver. Não fica assim não, isso passa viu? Logo logo tudo volta ao normal", disse.

Iná termina com Laudelino depois de não gostar nada de ouvir que o namorado não pode ajudar a neta dela com ajuda financeira e, por isso, coloca um ponto final na relação que os dois têm há muitos anos.

Em A Vida da Gente, Iná fica chateada com Laudelino

Iná deixará claro que ficou muito ofendida com a decisão do namorado e que não tem cabimento manter o relacionamento com um homem que não sabe enxergar uma necessidade real e de primeira grandeza da neta dela.

Para defender os interesses de Manu, a mulher não pensará duas vezes e vai colocar um ponto final no namoro entre os dois. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de quinta-feira (1º).

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 29/03/2021 a 03/04/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado