Mãe e filha

Triunfo do Amor: Maria Desamparada revela segredo e Vitória fica perto de saber a verdade

Ela ficará a um passo de dizer que é filha do padre


Cena de Triunfo do Amor com Maria e Vitória
Na novela Triunfo do Amor, Maria e Vitória terão conversa - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) revelará um segredo sobre sua vida a Vitória (Victoria Ruffo) e a empresária ficará a um passo de descobrir a verdade. A modelo confessará para a dona da agência que finalmente já sabe quem é seu pai biológico e estará a segundos de contar que é filha de João Paulo (Diego Oliveira), o que poderia significar a bomba da trama.

Em cenas previstas a irem ao ar na próxima segunda-feira (29), a modelo já terá descoberto que é filha biológica do padre e terá ficado irada com a revelação, achando que ele a abandonou. Mas os dois já terão tido uma grande conversa e fizeram as pazes, com direito até a uma reconciliação emocionante, mas sem que João Paulo contasse quem é a mãe que ela sempre quis saber quem era.

Sem saber que são mãe e filha, Vitória e Maria estarão trabalhando juntas novamente, já que a modelo aceitou a proposta de trabalho da agência e elas estarão conversando, afinal a moça estará prestes a se casar com Max (Willian Levy). E é aí que a moça decidirá contar para a futura sogra que já sabe quem é seu pai biológico e que isso mudou sua vida.

Em Triunfo do Amor, Maria não diz quem é seu pai

Enquanto o diálogo seguirá, Vitória vai ficar muito interessada para saber quem é o pai biológico de Maria e a modelo não irá parecer que quer esconder a informação da patroa e avó de consideração de seu filho, sem saber que ela é, legítima. Mas várias pessoas chegarão ao mesmo tempo na sala e acabarão interrompendo o bate papo, não permitindo que a verdade seja revelada.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado