Segredo?

Triunfo do Amor: João Paulo dá detalhes sobre mãe de Maria Desamparada para ela

Maria ouvirá que mãe não a abandonou


Cena de Triunfo do Amor com Maria Desamparada abraçada por João Paulo
Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada ouvirá revelações do padre - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Oliveira) irá dar detalhes para que Maria Desamparada (Maite Perroni) fique mais calma em relação à própria história, embora não possa dizer quem é a mãe biológica dela. O padre, no entanto, contará que não pode dizer tudo porque está sob segredo de confissão, mas garantirá que a mulher não a abandonou na infância.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (09), João Paulo já terá abandonado o sacerdócio para cuidar da filha, ao perceber que ela estava isolada e sem ninguém. Isso depois de Bernarda (Daniela Romo) ter tido a crueldade de contar a ele que Maria Desamparada era a criança desaparecida dele e de Vitória (Victoria Ruffo), e o impediu de revelar.

E é neste ponto que Maria começará a ter certeza que os dois sabem quem é a mãe dela e isso deixará a ex-modelo nervosa a tal ponto de exigir saber a verdade de toda a forma. Mas Bernarda conseguirá disfarçar e deixará claro que não sabe do que ela está falando, além de criticar a moça por estar cuidando do filho de Max (Willian Levy) com Helena (Ludwika Paleta).

Em Triunfo do Amor, João Paulo conta a Maria

Mas Maria ficará desesperada sem saber o próprio passado e o pai dela ficará triste demais por vê-la sofrer, tanto que decidirá chamá-la para uma conversa franca. É aí que o padre dirá que sabe quem é a mãe dela, mas não pode revelar porque soube disso por meio de um segredo de confissão e ainda deixará claro que a mulher não a abandonou na juventude.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado