Outra vez

Amores Verdadeiros: Vitória volta a ser chantageada e paga por segredo

Empresária vai pagar para não ser exposta


Cena de Amores Verdadeiros com Vitória em pé olhando para frente, meio emocionada
Na novela Amores Verdadeiros, Vitória aceitará chantagem - Foto: Reprodução

Na novela Amores Verdadeiros, Vitória (Erika Buenfil) irá novamente ser vítima de chantagem e acabará concordando em pagar muito dinheiro para que seu segredo não seja revelado. Embora não tenha cometido nenhum erro, a empresária não irá querer que as fotos dela seminua ao lado de Jose Angelo (Eduardo Yañez) sejam reveladas a todos e por isso concordará em pagar por elas.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), Vitória já terá um histórico de ficar peladona perto do segurança depois de ter perdido o vestido ao bater a porta do carro e ficar sem roupa no meio da rua. Para piorar a situação, ela caiu numa armadilha de Kendra (Marjorie Sousa) e acabou indo parar num quarto de hotel, seminua, ao lado de Jose Angelo.

Mas depois disso tudo, Vitória ainda estará lidando com as mentiras de Nikki (Eiza González) quando receberá uma mensagem anônima mostrando as imagens dela no hotel com o segurança, o que significa que eles caíram num plano maquiavélico e poderão ser expostos a qualquer momento. Acontece que a mensagem deixará claro que vai pedir dinheiro para manter o silêncio e não revelar as imagens ao mundo.

Em Amores Verdadeiros, Vitória cede a chantagem

E se já havia concordado em pagar o resgate do sequestro de Nikki sozinha para recuperar a filha, Vitória vai cair no mesmo erro e concordará em pagar pelas fotos e cairá na chantagem sem ter ideia de quem se trata. Diante disso, a empresária irá pegar o dinheiro ordenado e irá sozinha para o local de encontro, a fim de pagar para ficar com as imagens e não ser exposta.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado