Doença

Triunfo do Amor: Vitória faz exame médico e tem descoberta tenebrosa

Médico dirá que ela está muito doente


Cena de Triunfo do Amor com Vitória deitada numa cama de hospital com oxigênio
Na novela Triunfo do Amor, Vitória fará descoberta sobre sua saúde - Foto: Divulgação

Na novela Triunfo do Amor, Vitória (Victoria Ruffo) fará uma descoberta tenebrosa depois de procurar um médico para a realização de uma bateria de exames clínicos por estar se sentindo mal. A mãe biológica de Maria Desamparada (Maite Perroni) ficará sabendo da boca do médico que o laudo dos exames indicam que ela está com câncer, o que a deixará em pânico.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (29), a empresária já terá tido fortes emoções e corrido risco de morrer ao passar mal e ser internada às pressas. Para piorar a situação, a família vive momentos bastante intensos com a internação de Osvaldo (Osvaldo Ríos), que ficou entre a vida e a morte após não ter suportado a pressão que vinha sofrendo de todos os lados com os problemas familiares.

É neste contexto que Vitória perceberá que há algo de errado com ela e tomará uma decisão de procurar um médico para fazer uma bateria de exames e finalmente descobrir se o mau estar que vem sentindo tem algo mais grave. Mesmo assim, a empresária terá certeza que trata-se de estafa, pois vem sofrendo fortes emoções nos últimos tempos e isso tem afetado sua saúde, sem ter ideia que a situação é muito mais grave.

Em Triunfo do Amor, Vitória descobre doença

Mas o médico terá uma decisão triste para anunciar à Vitória e contará de forma direta que suas desconfianças são reais e que os exames deram positivo, apontando para uma doença séria. A ricaça ficará nervosa e irá querer saber logo do que se trata e é aí que ela vai descobrir que está com câncer e que terá de fazer um tratamento, correndo risco de morte.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado