Ciumento

Triunfo do Amor: Max pede prova de amor impossível a Maria Desamparada

Ele irá mostrar-se mais uma vez, que ainda é machista


Cena de Triunfo do Amor com Maria e Max
Na novela Triunfo do Amor, Max irá pressionar Maria - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, Max (Willian Levy), voltará a ter crise de machismo em sua relação com Maria Desamparada (Maite Perroni), tanto que exigirá uma prova de amor impossível para a noiva. Morrendo de ciúmes de Alonso (Mark Tacher), o bonitão não perderá a oportunidade de exigir que a modelo se afaste do melhor amigo para mostrar que o ama de verdade.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ele já estará com a cabeça confusa ao ouvir que não é filho legítimo de Osvaldo (Osvaldo Ríos) e que seu pai verdadeiro é um vilão de mão cheia. E o amor do rapaz por Maria Desamparada é tão grande que ele terá desabafado com ela sobre todos os seus problemas, mostrando que confia nela integralmente.

É neste ponto que ele estará com a cabeça cada vez mais confusa e sem nenhuma paciência, mas Maria continuará próxima de Alonso, mesmo depois do rapaz ter se declarado para ela, que deixou claro amar Max, mas aceitando a amizade dele. Acontece que o homem acabará ficando doente e passará mal, fazendo com que a modelo o ajude durante um momento de crise de saúde, mas os dois serão flagrados pelo enteado de Vitória (Victoria Ruffo).

Em Triunfo do Amor, Max faz exigência a Maria

E Max esquecerá toda a confiança que tem pela noiva e ficará louco de ciúmes ao vê-la cuidando de Alonso e não irá sequer dar ouvidos quando ela explicar que o ama e tem no rapaz apenas um bom amigo. O noivo, então, terá uma conversa séria com Maria e avisará que quer uma prova de amor verdadeira, que é ele se afastar de Alonso porque ele não a suporta ver com o rival.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado