Ex-padre?

Triunfo do Amor: Para salvar Maria da morte, padre João Paulo toma decisão radical

João Paulo vai deixar a mãe chocada com a decisão


Cena de Triunfo do Amor com padre João Paulo ajoelhado rezando
Na novela Triunfo do Amor, João Paulo tomará a decisão - Foto: Reprodução

Na novela Triunfo do Amor, o padre João Paulo (Diego Oliveira) vai mostrar que seu amor pela filha biológica está acima de sua própria fé e vocação e tomará uma decisão radical para salvar Maria Desamparada (Maite Perroni) da morte. O religioso decidirá abrir mão do sacerdócio para cuidar da saúde da jovem, que está sob o risco de vida depois de ter passado mal.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima segunda-feira (1º), ele já terá descoberto que Maria Desamparada é sua filha biológica depois que Bernarda deu uma de sincerona cruel com ele e contou tudo num segredo de confissão. Mas para piorar a situação, a moça estará cada vez mais triste com o abandono sofrido por Max (Willian Levy), a quem ela teve de assistir casar-se com outra.

Acontece que, sem emprego e no meio de tanta crise, Maria passou a se alimentar muito mal para uma mulher grávida e, logo que conseguir outro posto de trabalho, terá outra briga terrível com Vitória (Victoria Ruffo) e acabará passando mal e caindo desmaiada. E quem irá socorrer a mocinha da novela latina exibida nas tardes do SBT é justamente o padre João Paulo, que ficará desesperado.

Em Triunfo do Amor, João Paulo toma decisão

E ele ouvirá da boca do médico que ela não vem se alimentando direito e está sob risco por causa da gravidez, o que fará com que ele tire a roupa de padre e opte por cuidar de sua filha no momento de necessidade. Bernarda ficará louca ao ver o filho vestido roupa normais e entrará em choque ao ouvi-lo dizer que irá abandonar o sacerdócio para cuidar de Maria.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Triunfo do Amor e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado