Verdades

Amores Verdadeiros: Paula faz confissão a Cristina e segredo é revelado

Segredo de Paula vem à tona


Paula em Amores Verdadeiros com cara de choro
Paula acaba tendo segredo revelado - Foto: Divulgação

Cristina (Monika Sánchez) descobrirá que Paula (Silvia Manríquez) é mãe de Francisco (Sebástian Rulli) e Beatriz (Susana González) em Amores Verdadeiros. Na novela que vai ao ar diariamente nas tardes do SBT, Paula falará a Cristina: "Beatriz e o Francisco são meus filhos".

Além de Cristina, Liliana (Sherlyn) também reagirão chocadas com a declaração. Paula seguirá explicando que aconteceu em um passado distante e anunciará: "Agora sabem do meu segredo". Ela perguntará a Paula o motivo de tantas mentiras, e receberá uma justificativa.

"Fiz isso para protegê-los. O Francisco é muito impulsivo e orgulhoso. Ele jamais perdoaria por eu ter sido amante do Aníbal, o dono da casa para qual ele trabalha. Nem quero imaginar a reação dele no dia que descobrir tudo", declarará ela.

Outras emoções de Amores Verdadeiros

No capítulo desta quinta-feira (25), ainda, Francisco exige que Nikki desfaça o mal entendido, mas ela afirma que está grávida e que ele é o pai. Vitória exige que ele assuma sua responsabilidade. Depois Nikki conversa com Francisco, pede que se demita e em troca promete dizer que mentiu sobre a gravidez. Kendra entra na suíte e rouba o vídeo de Vitória e Aguiar juntos e conta a novidade para Salviano.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado