Irresponsável

Amores Verdadeiros: Adriana sofre acidente e foge do hospital toda machucada

Vitória tenta falar com o pai sobre a irmã, mas Aníbal se nega a escutar


Adriana sendo socorrida desacordada no carro
Adriana sofre acidente de carro em Amores Verdadeiros - Reprodução/SBT

Nas próximas emoções de Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) sofre um acidente de carro. A pancada fará com que a filha rebelde de Aníbal (Enrique Rocha) perca os sentidos e seja levada em estado grave para o hospital. Com medo de que descubram seu paradeiro, a irmã de Vitória (Erika Fuenzi) foge toda machucada. Avisada pelos médicos, a empresária cobra ajuda do pai e o avô de Nikki (Eiza González) não demonstra preocupação alguma com a moça.

Herdeira dos Balvanera, a jovem vive se metendo em confusão. Depois de ter provocado o pai com um caixão cheio de pedras, a cunhada de Nelson (Guillermo Capetillo) por pouco não perde a vida de verdade.

O impacto da batida será tanto que Adriana bate com força a cabeça e perde os sentidos. Com a chegada da ambulância, os paramédicos prestam os primeiros socorros e encaminham a acidentada para o hospital.

Com receio de ter provocado a batida e morrendo de medo do que posa lhe acontecer em seguida, a filha de Aníbal aproveita a primeira oportunidade para fugir sem ser vista.

Quando descobre, o médico entra em contato com Vitória e revela o que aconteceu com sua irmã. Apesar do choque com a irresponsabilidade da moça, a empresária tenta falar com seu pai sobre o ocorrido, mas idoso não parece se importar com o estado de saúde de sua outra filha. Saiba mais!

Em Amores Verdadeiros, Adriana some após acidente e deixa Vitória preocupada

Amores Verdadeiros: Adriana sofre acidente e foge do hospital toda machucada

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, Adriana sofre um acidente de carro, fica inconsciente e será levada desacordada para o hospital em decorrência de uma forte pancada na cabeça.

A irmã de Vitória acorda sem saber ao certo o que aconteceu e teme que ela mesma tenha provocado a tragédia. Com medo do que possa acontecer, a jovem foge sem que ninguém perceba.

O ocorrido chama a atenção do médico que acha melhor entrar em contato com a família sobre o sumiço da paciente e seu estado de saúde. Desesperada, a mãe de Nikki cobra atitude de Aníbal.

A dona da Meta Imagem conta o que aconteceu com sua irmã, mas não consegue sensibilizar o idoso. “A Adriana é assim sempre irresponsável, sempre faz o que quer! Se decidiu voltar para cá, porque não nos avisou?”, indaga o milionário.

Para Vitória, a irmã não sabe o que faz. No entanto, parece estar sempre em busca de motivos para complicar a própria vida. Cansado da conversa, o patriarca dos Balvanera corta o assunto e vai embora.

A sequência vai ao ar em breve na novela exibida pelo SBT.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amores Verdadeiros e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amores Verdadeiros de 22/03/2021 a 26/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado