Valeu a espera

Laços de Família: Ciça tira a sorte grande e viaja com galã: "Nossa, que pão"

Jovem embarca para Nova Yolr acompanhada de Raí


Ciça sorrindo para seu Raí
Ciça arruma crush famoso em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos capítulos finais de Laços de Família, Ciça (Julia Feldens) ganha uma viagem para Nova York. No dia de embarcar, ela esbarra em Raí na sala VIP do aeroporto e dá uma cantada no jogador de futebol. Para a felicidade da moça, os dois embarcam no mesmo voo e planejam curtir a cidade juntos. A filha de Miguel (Tony Ramos) passou a novela toda reclamando de estar solteira. Deu em cima descaradamente de Edu (Reynaldo Gianecchini), quando ele ainda namorava Helena (Vera Fischer).

Quando soube que Camila (Carolina Dieckmann) roubou o namorado da mãe, não perdeu tempo e criticou a atitude da irmã de Fred (Luigi Baricelli). A sorte irá sorrir para ela no final da trama. A jovem finalmente ganha do pai uma viagem para os Estados Unidos e acreditava que iria curti-la sozinha, mas o destino a colocou na direção de um crush famosos.

A presença do jogador Raí chama a atenção de Ciça que, em um primeiro momento não se recorda de quem se trata e puxa assunto. Durante a conversa, o bonitão dá a entender que também está interessado e os dois viajam juntos. Confira!

Em Laços de Família, Ciça viaja para Nova York com famoso a tiracolo

Laços de Família: Ciça tira a sorte grande e viaja com galã: \"Nossa, que pão\"

Nas emoções finais de Laços de Família, na Globo, Ciça finalmente vai desencalhar. Depois de passar a novela atirando para todos os lados, a irmã de Paulo (Flávio Silvino) conhece o jogador de futebol Raí e casal viaja juntos. De partida para Nova York, a estudante estará no aeroporto quando percebe um rebuliço em torno de um homem. Na sequência, os dois se esbarram na sala VIP e ela puxa a conversa.

"Eu já vi tua cara em algum lugar", dirá a moça. O rapaz sorri, apenas. Já ela insiste no papo. "Uma novela?", pergunta. "Tá longe!", responde o bonitão. "Cacilda, eu te conheço! Meu Deus, já vi sua cara no jornal, na televisão", lista a filha de Miguel.

"É, às vezes eu apareço no jornal, na TV, mas não é sempre", faz suspense o jogador. "Esporte! Jogador. De basquete, não é? De vôlei? De futebol?", dispara a maluquete. Raí faz sinal de positivo e ela pergunta o nome do bonitão. "Raí", responde. "Nossa, eu te vi outro dia no jornal, na livraria do meu pai. Eu até falei: 'Nossa, que pão! Um peixe desses não cai na minha rede'", solta o verbo.

O jogador abre um sorriso e ela continua a falar. "Bom, tudo bem. Eu sei que eu não tenho sorte mesmo. Você deve estar esperando a sua esposa, noiva, ou no mínimo a sua namorada, né?", cutuca a jovem. Para sua surpresa, Raí diz que está sozinho e leva outra cantada. "Você vai sozinho para Nova York? Meu Deus, eu também!", insinua a universitária. "Me dá seu telefone. Quem sabe a gente pode jantar, ou ir ao cinema, teatro", pede o atleta.

"Claro! Te dou meu telefone, endereço, e-mail, caixa postal, tudo que cê quiser!", comemora, Ciça. A conversa continua e os dois seguem para o avião de braços dados. A cena vai ao ar no último capítulo da novela da Globo.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado