Sem limites

Amor de Mãe: Thelma troca Lurdes por cadáver e engana a polícia

Babá será sequestrada e mantida em cativeiro por amiga da onça


Thelma em pé em frente ao cativeiro
Thelma forja a morte de Lurdes em Amor de Mãe - Reprodução/TV Globo
Por Taty Bruzzi

Publicado em 25/03/2021 às 05:33,
atualizado em 25/03/2021 às 10:31

No próximos capítulos de Amor de Mãe, Thelma (Adriana Esteves) faz todos acreditarem que Lurdes (Regina Casé) está morta. Rendida com uma arma pela amiga da onça, a mãe biológica de Danilo (Chay Suede) será mantida presa em um cativeiro sujo. Enquanto isso, a polícia encontra um cadáver queimado com ácido em outro local com amostras de sangue da babá que será dada como morta e ganha funeral falso.

Com ajuda de Vitória (Taís Araújo), a nordestina descobre através de registros antigos do hospital que o marido de Camila (Jéssica Ellen) é seu filho desaparecido e pressiona a dona do Tasca do passeio.

A sogra da professora de história confirma a história, mas pede para contar toda a verdade ao rapaz depois que Caio estiver fora de perigo. A avó da criança concorda e este será o tempo necessário para a assassina armar mais um plano maligno. 

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (29), Thelma inventa a desculpa de levar Lurdes para conhecer uma casa que ela pretende comprar para morar com toda a família e arma o bote.

A funcionária de Lídia (Malu Galli) será levada para um cativeiro no meio do nada e mantida presa. Como a família da nordestina denuncia seu desaparecimento para a polícia e o caso passa a ser investigado.

Antes que descubram o esconderijo, Thelma será capaz de comprar um cadáver e armar indícios de que seja da mãe de Érica (Nanda Costa) para que todos acreditem em sua morte. Enquanto isso, a dona de casa será mantida presa por dois meses em outro local. Confira!

Em Amor de Mãe, Lurdes é sequestrada por Thelma e dada como morta  

Amor de Mãe: Thelma troca Lurdes por cadáver e engana a polícia

No capítulo que vai ao ar na próxima segunda-feira (29), Thelma sequestra Lurdes e dá um sumiço na babá só para impedir que todos descubram que Danilo e Domênico são a mesma pessoa.

A babá descobriu que foi enganada todo esse tempo pela doma Tasca do Passeio e exigiu que ela revelasse a verdade, mas a sogra de Camila convence a nordestina a esperar até que Caio, neto das duas, esteja recuperado de uma cirurgia.

Enquanto isso, a serial killer do bairro do Passeio planeja impedir que a amiga abra a boca. Para isso, a comerciante convida Lurdes para conhecer a casa que está negociando para que todos morem juntos e a dona de casa cai feito um patinho.

A mãe de Magno (Juliano Cazarré) será sequestrada e mantida presa em um casebre no meio do nada. Como a polícia passa a investigar o sumiço da nordestina, a psicopata muda de cativeiro.

- Receba as últimas notícias da sua novela preferida direto no Telegram; acesse

Depois de matar a mãe biológica de Camila e sua melhor amiga, Jane (Isabel Teixeira), por causa do seu segredo, por algum motivo Thelma prefere forjar a morte de Lurdes.

Então, para convencer a todos, a dona do Tasca do Passeio compra um cadáver e queima o corpo com ácido. Na sequência, ela coloca pedaços da roupa que a mãe de Domênico estava usando no dia que desapareceu com um chumaço de cabelo, e leva a vítima para outro local

Quando a polícia chega, encontra o cenário todo armado e com direito a um rastro de sangue da sequestrada. O exame de DNA comprova que trata-se do material genético da babá e sua família enterra o corpo de um indigente como sendo da senhora.

O primeiro a se convencer de que tem algo errado é Sandro (Humberto Carrão), que passa a investigar em busca de motivos que possam levar alguém a matar dona Lurdes. O filho de Raul chega aos nomes de Veiga (Eduardo BR) e Belizário (Tuca Andrada), capangas de Álvaro (Irandhir Santos).

A história começa a se desenrolar no capítulo do dia 29 de março.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Amor de Mãe e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Amor de Mãe de 22/03/2021 a 27/03/2021.  

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado