Oportunista

A Vida da Gente: Vitória quer fazer dinheiro às custas de Ana

Treinadora quer usar dinheiro de patrocínio para descobrir novos talentos


Gisele faz sinal com os dedos para o marido se referindo a dinheiro
Vitória quer parte do dinheiro de Ana em A Vida da Gente - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória (Gisele Fróes) ignora estado de saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos) e tenta tirar uma casquinha do fundo oferecido pelos patrocinadores para tratamento. A treinadora alega ter perdido tempo com a jovem e sugere usar parte do dinheiro para descobrir novos talentos.

Com fama de desalmada, a mulher de Marcos (Ângelo Antônio) vai provar que não tem escrúpulos e tentar tirar vantagens em cima da filha de Eva (Ana Beatriz Nogueira) que está em coma, no hospital.

A megera descobre que os patrocinadores da jogadora de tênis destinaram um fundo para garantir o tratamento da moça e decide exigir uma parte como pagamento pelos serviços prestados até hoje.

Na alegação da bruxa, ela também foi vítima do acidente que deixou a irmã de Manu (Marjorie Estiano) em estado vegetativo por tempo indeterminado e merece uma espécie de indenização.

Em conversa com o marido, a treinadora diz que pretende convencer os patrocinadores a usar o fundo para descobrir novos talentos, deixando o desempregado chocado com tanta sordidez.

Na sequência, a mãe de Alice (Sthefany Brito) vai até o hospital tentar conversar com a mãe da mocinha, mas a filha de Iná (Nicette Bruno) vai criar a maior confusão com a oportunista. Saiba mais!

Em A Vida da Gente, Vitória sugere usar dinheiro de Ana para descobrir novos talentos

A Vida da Gente: Vitória quer fazer dinheiro às custas de Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Vitória tenta tirar vantagens do estado de saúde de Ana e provoca indignação na mãe da moça e no marido da treinadora.

Em coma depois de sofrer um grave acidente, a tenista terá direito a um fundo oferecido pelos patrocinadores para custear seu tratamento. Quando fica sabendo, a mulher de Marcos conta sua ideia ao marido que fica em choque.

Sua intenção, é pedir parte do dinheiro da atleta para a academia investir em novos talentos. “Eles fazem este tipo de coisa? Eu achei que eles apoiassem talento, como a Ana, por exemplo“, indaga o desempregado.

“E de onde surgem os talentos? Talento não dá em árvore, a gente constrói, a gente desenvolve. E eu preciso de ajuda financeira para criar uma nova Ana“, argumenta a interesseira.

“Isso me soa estranho, como se você estivesse ignorando o sofrimento envolvido nessa historia toda. É assim que você vai falar pra eles?”, quer saber o marido da treinadora.

“E eu sou idiota por um acaso? Mas a ideia é essa. Eu posso criar um novo talento, que é de total interesse deles. Contanto que eles me paguem por isso. Dinheiro é bom e a gente gosta“, debocha, Vitória.

Na sequência, a mãe de Alice terá a coragem de ir até o hospital sondar a mãe da enferma. "Eu falei com os patrocinadores. Para poupar o seu tempo e também o meu, eu tô vendo que é melhor ir direto ao assunto. Eu soube do apoio financeiro que você vai receber a partir de agora", começa a falar.

"Que eu vou receber não, minha queridinha. Eu não vou receber nada! Quem tá recebendo apoio financeiro é a minha filha, Ana. Afinal de contas, quem é que se acidentou? Ela", se exalta, Eva.

"Isso depende do ponto de vista, não é? Na verdade, eu diria que esse acidente causou várias vítimas. E, com certeza, eu sou uma delas", dispara a oportunista. A mãe de Ana faz sinal de que não entendeu e a treinadora rebate.

"Naturalmente que sim! A partir do momento que eu também fui atingida. É claro que eu me sinto uma vítima. Afinal de contas, foram anos da minha vida dedicados a um investimento no vazio, que acabou dando em nada!", fala a sonsa.

Indignada, Eva ameaça Vitória. "Experimenta tocar um dedo nos recursos da minha filha pra você ver o que te acontece. Some da minha frente! Desaparece! Ou eu não respondo pelos meus atos!“, esbraveja a avó de Julia.

A cena vai ao ar em breve na novela das seis.


Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado