Desespero

Amor de Mãe: Thelma arquiteta falsa morte de Lurdes e Magno faz descoberta

Lurdes sofre na mão de própria amiga


Thelma com bilhete na mão em Amor de Mãe
Thelma planeja morte de Lurdes - Divulgação/TV Globo

Thelma (Adriana Esteves) vai ousar e colocar um plano pra lá de inescrupuloso em Amor de Mãe. Em cenas que vão ao ar em breve, após sequestrar Lurdes (Regina Casé), ela pegará a bolsa, celular e até a toalhinha da amiga para jogar no meio de um matagal, imaginando que a polícia fará buscas.

O plano da comerciante é audacioso: não apenas sequestrar a própria amiga, mas também matá-la. Na realidade, forjar sua morte, e assim se ver livre da sua sombra. E isso acabará acontecendo. Os filhos de Lurdes vão achar estranho o desaparecimento da mãe e chamarão a polícia. E se desenrolará uma grande busca por ela.

Magno (Juliano Cazarré) acompanhará uma das buscas e ficará desesperado ao se deparar com um celular e a toalhinha com o nome da mãe sujo de sangue: "É a bolsa dela! É a bolsa da minha mãe, e ela tá suja de sangue! Será que minha mãe tá morta?".

Outras emoções de Amor de Mãe

No capítulo desta quinta-feira (25), ainda, Álvaro ameaça Sandro para Raul. Érica alerta Verena sobre os crimes de Álvaro envolvendo seu nome. Marina e Ryan namoram. Álvaro afirma que deseja a presidência da PWA em troca de não registrar queixa contra Sandro. Danilo garante a Thelma que encontrará sua mãe biológica. Lídia ajuda Brenda a dar prosseguimento a seu tratamento, mas Leila se enfurece. Lídia contorna a situação com Leila, e Magno a admira. Érica e Davi finalmente ficam juntos. Raul abre mão da presidência da PWA em nome de Álvaro. Caio tem alta do hospital. Érica se preocupa com a integridade física de Davi.

Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado