Reta final

Laços de Família: Marcela deixa presente para Camila antes de abraçar a morte

Moça estará já no último estágio antes de morrer


Cena de Laços de Família com Marcela internada
Na novela Laços de Família, Marcela dará presente para Camila antes da morte - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela Laços de Família, Marcela (Paula Tolentino) estará já perto do fim, sem forças para continuar resistindo à leucemia quando terá uma conversa com Helena (Vera Fischer) e encaminhar pela mulher um presente para Camila (Carolina Dieckmann). A paciente que virou melhor amiga da esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) entregará uma fotografia para que não seja esquecida.

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), Marcela já terá seu final sacramentado e não irá resistir à doença, o que abalará muito a força de Camila para lutar contra tudo que vem passando. Mas o final da filha de Helena será bastante diferente e ela conseguirá forças para se recuperar na reta final da trama de Manoel Carlos.

Helena concordará em ir vistar Marcela, já que Camila não pode ir porque está com a imunidade baixa e poderia pegar algum tipo de infecção. "Eu to aqui, a Camila pediu que eu viesse. Ela não pode, o César não quer", dirá ela se referindo ao médico das duas e que vem ajudando no combate à doença. "Eu sei, não quero que ela venha. Não quero que ela morra", concordará Marcela.

Em Laços de Família, Marcela dá presente

Helena tentará animar a moça, que já estará bastante frágil. "Ela mandou um beijo pra você. Diz que reza todos os dias pra você ficar boa. Ela pede pra você, por ela, com a mesma fé. Ela mandou que eu dissesse que logo, logo vocês vão estar boas, curadas. Vão estar passeando, se divertindo", afirmará, mas Marcela nem dará atenção e entregará um envelope para que a mãe presenteie a filha com uma foto dela.

Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado