Laços fraternos

Laços de Família: Íris se declara e recebe perdão de Helena

Tocadas pelo nascimento de Vitória, irmãs fazem as pazes


Íris e olhos fechados, chorando
Íris desabafa com Helena em Laços de Família - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de Laços de Família, chega o dia de Helena (Vera Fischer) dar à luz e todos da família esperam pela chegada de Vitória na clínica. Inclusive Íris (Deborah Secco). Ciente de todas as besteiras que cometeu, a irmã da empresária prefere ficar distante dos demais. Na primeira oportunidade, ela consegue entrar no quarto da esteticista e as duas fazem as pazes.

A prima de Pedro (José Mayer) resolveu se redimir depois de ter tido uma visão com suas pais já mortos avisando que já não a reconheciam mais e implorando para que a jovem se salvasse.

Uma das atitudes da maluquinha será pedir desculpas para Camila (Carolina Dieckmann) e realizar o exame para saber se pode ser a doadora da medula para a enferma, mas infelizmente a tia da moça não será compatível.

Já a conversa com Helena será ainda mais emocionante. A dona do vilão aguarda pelo nascimento da filha do administrador do haras para abrir seu coração com a mãe de Vitória.

Íris consegue entrar no quarto sem que ninguém perceba e flagra a irmã amamentando a recém-nascida. As duas conversam emocionadas, reconhecem que ambas erraram e se perdoam. Confira!

Em Laços de Família, Helena diz que Vitória se parece com Íris e ela se emociona  

Laços de Família: Íris se declara e recebe perdão de Helena

Na reta final de Laços de Família, Helena se interna para ter Vitória e Íris aguarda por notícias da irmã na recepção do hospital. A espevitada será uma das primeiras a conhecer a sobrinha e aproveita para pedir perdão à mãe de Vitória.

“Tá feliz com a sua sobrinha?”, pergunta César (Luiz Bacelli) para a jovem encabulada. Ela faz sinal positivo com a cabeça. “Por que você não está lá com a Camila e os outros na sala?”, quer saber o médico.

"Eu acho que nunca mais eu vou fazer parte dessa família, das festas, das comemorações. Eu acho que eles nunca mais vão me perdoar pelas coisas que eu fiz”, opina a jovem.

“Você é tão nova, tem cara de anjo. Eu não posso acreditar que seja tão má. Sabe qual é a melhor maneira de reparar o mal? Fazendo o bem. Vai visitar a Helena, vai visitar a sua sobrinha e entre nessa festa”, aconselha o profissional.

A filha de Ingrid toma coragem e vai até o quarto da irmã. “Íris, tava mesmo pensando em você”, diz a mãe de Fred (Luigi Baricelli). “Jura? Tava pensando bem ou mal”, pergunta a espevitada.

“Bem, quer dizer, mal, eu tava pensando onde é que você poderia estar que não veio conhecer a sua sobrinha, que acabou de chegar”, brinca a esteticista. “Vem aqui mais perto, vem... Fala a verdade, ela não é linda?”, chama, Helena.

Íris vai até as duas e se emociona. “É muito linda”, confessa a mocinha. A mãe de Vitória fala que a criança se parece com ela e com a tia. Com os olhos marejados, Íris cita o pai da menina. “Eu acho esse queixinho meio parecido com o do Pedro”, opina.

Depois de quebrar o clima tenso entre elas, Helena fala do pai das duas. “Olha, nosso pai ia estar muito feliz de nos ver assim, unidas, participando de uma nova vida que acaba de chegar e que vai nos deixar ainda mais felizes”, argumenta a esteticista.

A tia de Vitória cai no choro e se declara. “Eu amo muito você, Helena, muito. Eu acho que nem pela minha mãe eu tive tanto amor quanto eu tenho por você", abre seu coração.

"Desde o primeiro dia que eu te vi, você me deu tanto carinho, me acolheu tanto. Sempre me cobria quando esfriava à noite, eu percebia, eu ficava ali, quietinha, quietinha. Mas muito feliz, por estar ali com você, na sua casa, sendo tratada como sua filha", se recorda.

"Muito mais que uma irmã. Eu acho que foi por amar tanto você, que eu gostei tão pouco da Camila”, tenta se justificar a doidinha. Nessa hora, a emoção toma conta das duas e elas se abraçam. “Por que você tá chorando?”, dizem aos mesmo tempo uma pra outra.

A cena vai ao ar na última semana da trama.


Fique por dentro dos próximos capítulos de Laços de Família e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela Laços de Família de 22/03/2021 a 26/03/2021

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado