Sem limites

A Vida da Gente: Eva usa doença da filha para tentar ganhar dinheiro

Ela tentará usar doença de Ana


Cena de A Vida da Gente com Eva brava
Na novela A Vida da Gente, Eva irá usar doença de Ana - Foto: Reprodução/Globoplay

Na novela A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) vai mostrar que não tem limites e que faz qualquer coisa para tentar manter o padrão de vida financeiro que sempre teve com a filha tenista famosa a sustentando. E para isso, ela não medirá esforços para conseguir manter o dinheiro girando, mesmo que para isso precise usar a doença de Ana (Fernanda Vasconcellos).

Em cenas previstas para irem ao ar na próxima sexta-feira (26), ela já terá mostrado as garras ao ter tido a ousadia de acusar Manuela (Marjorie Estiano) pelo acidente com Ana e deixado a filha arrasada com todas as palavras duras que ela disse. Para piorar, Eva já terá explodido com a filha e a expulsado de casa com Júia, depois de Manu ter contado que a criança era filha de Rodrigo (Rafael Cardoso).

E é neste momento que Eva ficará completamente sozinha, já que terá perdido o apoio da família após tudo o que vem fazendo, além de não contar com Vitória (Gisele Fróes), que rompeu com elas após o acidente. Diante disso, a mulher se recusará a sair de perto de Ana e tentará de tudo para fazer a filha despertar do coma, mas terá uma ideia para resolver seus problemas, ou parte deles.

Em A Vida da Gente, Eva arma plano

E é aí que Eva perceberá que pode não conseguir manter o padrão de vida e muito menos os cuidados médicos necessários para que Ana fique em segurança no hospital e, para isso, a mulher recorrerá ao que nunca imaginou que faria: ela procurará um dos patrocinadores da filha quando ela era tenista e tentará a todo custo convencer a empresa a não romper com o patrocínio.

Fique por dentro dos próximos capítulos de A Vida da Gente e outras produções acessando o canal de Novelas do NaTelinha.

Quer saber mais? Confira o resumo semanal da novela A Vida da Gente de 22/03/2021 a 27/03/2021.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado