Ator comenta

Onipresente! Rafael Cardoso estará no ar nas quatro novelas da Globo

Em abril, ator marca ponto em Ti Ti Ti, A Vida da Gente, Salve-se Quem Puder e Império


Rafael Cardoso é Enzo na novela Salve-se Quem Puder, de volta na Globo
Aos 35 anos, Rafael Cardoso tem emendado um trabalho a outro em novelas - Foto: Reprodução/Globo

A partir de abril, Rafael Cardoso marca presença nas quatro faixas de novelas da Globo. Na nova leva de reprises, a emissora apostou em A Vida da Gente, no ar desde o início de março, às 18h. Em breve, entram no ar Ti Ti Ti, em Vale a Pena Ver de Novo, a partir do próximo dia 29, e Império, às 21h, com estreia em 12 de abril. Já Salve-se Quem Puder volta ao ar nesta segunda-feira (22), às 19h.

"Quando eu soube que A Vida da Gente ia reprisar já foi uma sensação gostosa. Pela internet, você acaba sabendo quais estão cotadas para reprise. Quero ver como vai ser a reação do público agora. O pessoal esquece muita coisa. Estou curioso pelos comentários, para saber como é essa receptividade", comentou Rafael Cardoso, em entrevista ao jornal Extra.

Será a primeira vez que um trabalho do galã em novelas será reapresentado na TV. De cara, ele estará em todas as novelas em exibição na Globo, exceto Malhação. Ti Ti Ti, que entra em cartaz às tardes a partir de 29 de março, foi uma de suas primeiras experiências na televisão, na pele do playboy Jorginho. Em Império, reapresentada a partir de abril, ele é o chef nordestino Vicente.

"Ser protagonista é carregar piano nas costas", avalia Rafael Cardoso

Onipresente! Rafael Cardoso estará no ar nas quatro novelas da Globo

Ainda em entrevista ao Extra, Rafael Cardoso comentou seu primeiro protagonista, o Rodrigo de A Vida da Gente, já em exibição na TV. "A novela foi uma responsa e uma experiência linda. Eu era um moleque. E a novela só tinha gente boa. Ser protagonista é carregar piano nas costas, não é fácil."

Ele também comentou o romance vivido por seu personagem com as duas irmãs de criação, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela (Marjorie Estiano). "Tudo está nos olhos de quem vê. Não tinha laço sanguíneo. De qualquer maneira, a trama tem muito pano pra manga, com coisas totalmente plausíveis. Em algum lugar, isso tudo deve ter acontecido."

Desde que surgiu na televisão, em Beleza Pura (2008), Rafael Cardoso vem emendando um trabalho no outro. Aos 35 anos, ele já está cotado para o remake de Pantanal, que deve ser veiculado no horário nobre da Globo no segundo semestre de 2021 ou primeiro de 2022.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado