Nova data

Virgínia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela terceira vez

Influencer e cantor sertanejo iriam fazer cerimônia no civil


Virgínia Fonseca beijando Zé Felipe
Virgínia Fonseca está grávida de Zé Felipe - Foto: Reprodução/Instagram
Por Redação NT

Publicado em 20/03/2021 às 11:30,
atualizado em 20/03/2021 às 11:31

Zé Felipe e Virgínia Fonseca contaram aos seus fãs que cancelaram o casamento no civil pela terceira vez. O casal, que espera a primeira filha, Maria Alice, explicou pelo canal do YouTube da influencer que o casório não vai mais ocorrer no dia 26 deste mês, como estava previsto.

“A gente tinha marcado a data, seria em março, no dia 26. Não vai ter mais casamento porque aqui em Goiânia deu lockdown. Antes eram 7 dias, mas agora são mais 14”, relatou Virgínia no seu perfil.

“Tínhamos colocado o casamento no começo do mês, mas mudamos a data para dia 19, hoje", afirmou ela. Virgínia comentou que um dos motivos para o cancelamento acabou sendo também pela morte de Passim, assessor de Leonardo. “A gente perdeu uma pessoa muito próxima e decidimos mudar para dia 26. Tava tudo pronto, era só o pessoal vir montar", disse.

Com a pandemia do novo coronavírus, Virgínia comentou que ela e Zé Felipe seguiriam os protocolos de segurança contra a doença e a cerimônia teria poucas pessoas. “Esse casamento ia ser no civil e a gente ia arrumar o espaço aqui em casa”, detalhou.

“Seriam meus sogros, meus pais, a Samara e o Tiago, os padrinhos, (...) as avós do Zé e de resto, ficariam as pessoas que trabalham com a gente diariamente. (...) Seriam 20 pessoas aqui, se não tivesse em lockdown, poderia”, acrescentou.

Alianças de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Virgínia Fonseca e Zé Felipe adiam casamento pela terceira vez

Virgínia Fonseca gastou alto na compra do par de alianças para o casamento com Zé Felipe. A influencer, que está grávida de seu primeiro filho com o cantor, não aguentou a ansiedade e já mostrou os itens no Instagram.

O par de alianças é feito de ouro amarelo 18K, engastada com 1 diamante de lapidação brilhante de 0,02 quilates, da marca de luxo Cartier. As duas juntas custaram quase R$ 30 mil.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado