Família feliz

Após Silvio Santos, Íris Abravanel é vacinada contra a Covid-19

Novelista foi imunizada nesta sexta-feira (19)


Íris Abravanel foi vacinada com o imunizante do coronavírus
Iris Abravanel foi vacinada com a primeira dose contra o coronavírus - Foto: Divulgação
Por Daniel César

Publicado em 19/03/2021 às 20:30,
atualizado em 19/03/2021 às 20:31

Mais de um mês depois de Silvio Santos receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus, nesta sexta-feira (19) foi a vez da esposa dele, a novelista Íris Abravanel, ser imunizada. A informação foi compartilhada pela filha do casal, Daniela Beyruti, nas redes sociais, com direito até a fotografia do momento em que a mãe recebeu a primeira dose do imunizante.

"Que alegria!! Chegou esse dia. Primeira dose tomada! Tão feliz. Jesus obrigada", escreveu Dani Bey, como é conhecida no meio da TV, em sua conta no Instagram. Na imagem, Íris aparecia de lado, com o braço à mostra e recebendo a dose da vacina. Os seguidores da executiva do SBT comemoraram o momento e a imagem já contava com quase 8 mil curtidas até a publicação da reportagem.

Não foi divulgado se Íris Abravanel recebeu dose da Coronavac ou da Oxford/AztreZeneca, mas como apenas o Butantan vem entregando regularmente imunizantes neste momento, é provável que ela tenha sido vacinada pela Coronavac, o que significa que, em três semanas, a autora responsável por obras como As Aventuras de Poliana e Chiquititas, receberá a segunda dose.

Íris Abravanel e Silvio Santos

A vacinação de Íris Abravanel aconteceu 37 dias depois do marido ter recebido a primeira dose. Silvio Santos ganhou o direito de ser imunizado em 10 de fevereiro, por ter 90 anos de idade. Ele recebeu a segunda dose exatamente um mês depois, em 10 de março. Como o período de espera para garantir 100% de imunidade é de duas a três semanas, o dono do SBT ainda não pode retornar ao trabalho, que ele anunciou ter prazo para voltar.

Já Íris Abravanel terá de esperar um pouco mais, e não apenas porque sua imunização somente estará completa em mais de um mês, mas também porque neste momento o departamento de dramaturgia do SBT está parado. Desde o início da pandemia, o canal suspendeu as gravações da Poliana Moça, continuação de As Aventuras de Poliana, e não há previsão de retorno.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado