Acabou

A Vida da Gente: Rodrigo parte pra cima de Eva e chama Júlia de filha

Jovem vai perder a paciência


Rodrigo e Manu em A Vida da Gente
Rodrigo e Manu se defendem de Eva - Divulgação/TV Globo
Por Redação NT

Publicado em 19/03/2021 às 11:55,
atualizado em 19/03/2021 às 12:16

Rodrigo (Rafael Cardoso) vai ficar desnorteado com a saúde de Ana (Fernanda Vasconcellos). Em cenas que vão ao ar em breve na novela A Vida da Gente, o jovem encontrará Manuela (Marjorie Estiano) no quarto de Júlia e já terá a certeza que é o pai da criança.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) surgirá bem na hora e não perderá a chance de fazer um barraco: "Aí estão os dois que tentaram me tirar a filha. Sai agora daqui, garoto. Fora daqui. Você não tem o direito nem sequer de tocar nessa criança".

"Quem vai sair daqui é você, Eva. Eu tenho todo o direito de tocar na Júlia. Tenho todo o direito de tocar na minha filha", disparará Rodrigo, deixando todos incrédulos pela ousadia, inclusive Eva. Vale lembrar que Manu não quis revelar o segredo da irmã, mas Rodrigo tirou suas próprias conclusões.

Outras emoções de A Vida da Gente

No capítulo desta sexta-feira, ainda, Eva fica descontrolada com o que Lúcio fala sobre Ana e acaba sendo levada por uma enfermeira. O médico explica o quadro de Ana para Iná, Laudelino e Rodrigo, que fica atônito. Vitória chega ao hospital e fica indignada quando Manuela se enfurece com ela por causa da irmã. Rodrigo dirige transtornado pensando em Ana. Lúcio avisa a Iná que Eva pode estar com um problema cardíaco e, por isso, deve ser preservada de ter outro choque.

Rodrigo vai ao parque ecológico onde esteve com Ana pela primeira vez. Alice conta para os pais que procurou sua mãe biológica. Nanda consola Rodrigo. Iná fala com Manu que ela deve esperar para contar a verdade sobre Júlia. Manuela vai ver Ana na UTI. Nanda incentiva seu irmão a enfrentar a mãe de Ana. Eva se enfurece ao ver Rodrigo no quarto de Júlia e fica em choque quando ele afirma que é o pai da menina.


Fique por dentro das últimas novidades das novelas, assim como os resumos sempre atualizados no NaTelinha.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado