Desabafo

Mariana Goldfarb revela tentativa de golpe com seu nome: "Duro"

Modelo contou todos os detalhes


Mariana Goldfarb
Mariana Goldfarb falou sobre golpe - Foto: Reprodução/Instagram

Mariana Goldfarb usou as redes sociais nesta sexta-feira (19) para desabafar e revelar que estão aplicando golpes usando o nome dela. A modelo explicou que um número desconhecido e se passando por ela, o que tem feito várias vítimas. Uma das pessoas que se prejudicou foi o pai da esposa de Cauã Reymond.

“Essa pessoa mandou mensagem pro meu pai dizendo 'oi pai eu mudei de número, você está muito ocupado?' ai meu pai 'oi filha, acabei de fazer um eletrocardiograma, queria só te dizer que ta tudo bem', ai a pessoa fala assim 'que bom pai, você consegue fazer um depósito de R$ 12.500 pra essa conta?' é muita sacanagem né?", contou Mariana.

Ela disse que sempre busca olhar o que há de melhor nas pessoas, contudo, tem muita gente que apenas quer fazer maldade. Goldfarb não escondeu sua frustração e tristeza com o acontecimento e pediu para que seus seguidores tomem muito cuidado com golpes.

“Como a gente não vê maldade nas coisas. E, cara, a verdade é que é mais duro do que a gente pensa e tem que tá ligado. Principalmente para mim, eu acho. Acredito muito nos outros. Confio, acredito”, acrescentou no seu perfil do Instagram.

Mariana Goldfarb critica aglomerações na pandemia

Mariana Goldfarb usou seu perfil do Instagram no final do ano passado para criticar as festas promovidas por famosos. A mulher de Cauã Reymond chamou de “egoísmo” quem tem gerado aglomerações, em um comentário da sua conta na rede social. Recentemente, Neymar se tornou protagonista sobre o assunto por organizar uma festa de Réveillon para 150 pessoas.

A modelo publicou uma foto e pediu aos seus seguidores que perguntassem o que quisessem. “Qual a sua opinião sobre as festas dos famosos em meio a pandemia?”, questionou uma fã. “Um absurdo. Um egoísmo sem tamanho”, respondeu a apresentadora.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado